Notícias:

Três servidores para lhe atender melhor !!!

Main Menu

Mesa 01

Iniciado por darath, Jul 14, 2022, 10:47 AM

tópico anterior - próximo tópico

darath

Fala galera, vou postar aqui TODOS OS DIAS(que eu puder) uma espécie de jornal.

Não citarei nomes nem personagens. Vou transformar este post em um MU da vida REAL...
Aqui vou me chamar Darath.

Titulo: Crise no continente MU

-Bom dia Lumem, me vê 2 ale e 1 antidote pf.
-Esta aqui senhor: são 618z
-Subiu os preços assim ? até ontem era 600...
-Imposto dos donos atuais do castelo.

Vida que segue:
Essa semana muito frio e vários Golden e Red Branch caindo por ai, alguns golden e red simplesmente não são pegos de formas automáticas e gera furdunço entres os moradores e são uns portais que não abrem, outros portões que não fecham alem de alguns colega aqui de lorencia que quando a gente conversa com eles do nada a gente some. Os Globins de noria estão de mal humor e avisaram que não vai liberar mais itens +15 tão facilmente por conta do imposto

Ontem mesmo as DarkElf durante a invasão ali naquelas terras onde o os lobos choram, em protesto simplesmente não apareceram... o motivo do protesto ? ninguém sabe.

A legião de RF's matadores estão gerando bastante confusão entre os Cidadãos, após os dias escuros e mudança do nosso continente para região BR eles voltaram com tudo, mas e futuramente vão conseguir manter ?  8)

Só o tempo dirá....

darath

Fala galera, venho aqui só descontrair e brincar sobre os ocorridos...

Titulo: Adm estranho

-Bom dia Lumem tudo bem? me ve dois potions de mana um de hp e um remédio do amor.
-Sr. não temos remedio do amor, esse item não existe aqui.
-Mas nem uma olive of love ?
-Não infelizmente.
-Ta então me ve 2 ale.

Summoner doidona, foi identificada em Ferea, invocando uns bicho roxo la que empurra e deixa lento, aterrorizando os monstros do local.

Os monstros de Aida 2 tomaram oque noite passada ? com mais de 8 mil pontos de ataque ?
acho que o medidor quebrou, esta impossível ficar la... monstros sangrentos estão dominando a pacifica aida.

O Kundum antes era britânico, SEMPRE aparecendo no mesmo horário do dia anterior, agora resolveu bater o ponto para suas atividades em horários diferentes inclusive de manha, esta fácil não em...

O adm do servidor só pode estar ficando doido, igual aquelas promoções...

varejaOo

darath

Vamos que vamos

Titulo: Colisão de mundos ?

-Bom dia Lumem, quanto tempo heim...
-Bom dia Darath, tava sumido que houve ?
-Se não vai acreditar descobriram um portal que une o nosso mundo com mais dois mundos
-Como assim ?
-É... universos paralelos lá tem uma versão sua e outra minha
-Ta bom, humpf esse horário e já esta bêbado ?
-To falando serio Lumem existe mesmo !
-Um dia ainda provo pra ti, me passa o Olive of love ai
-Ainda não chegou esse item pra venda
-Ah, então me vê dois potions de antidote ai
-Viu falei que você estava bêbado !
-Nada a ver... eu to tomando só porque faz bem....

Vamos la...
Colisão de mundos é real e posso provar, até esses dias existiam duas portas extra na hora de entrar aqui, inclusive mudou de nome agora se chama Laerad... que $%%#@ é isso ?

Consegui as informações dos dois mundos, se trata de um chamado Ygdrasil e outro Ragnarok.

Essas semana estamos movimentados vi uma galera fazendo uma trocação de soco e magia pra cima e pra baixo, era tanto gritinho que parecia que eu estava numa zona...

Todos os dias tinha eles aclamavam pela vinda de um jogador que nunca aparecia... depois de tanto pedirem ele entrou porem morreu tão rápido que não deu tempo de tomar um ale se quer... e depois colocou a culpa em um tal de Padilha mas só estavam eles dois, seja lá quem for não vi nada então deve ser culpa dele mesmo...

Os mapas voltaram a se enxer novamente e acho que todo esse tempo escondido era pra reprodução dos fenrir, puta merda agora tem muuuitos heheh, será que consigo o meu ?

Pleno dezembro aquele irmão do Noel fica aparecendo sempre a noite será que tem alguma relação com os fenrir?
Falando nisso, o Noel me disse por whatsapp que vai aparece acho que semana que vem, só não me disse o dia mas ele esta vindo para presentear o continente.

darath

Título: Tava sumido

Caralho, faz tempo que não apareço aqui em Lumen, meu Deus...

Isso aqui tá bem organizado! Ontem passei por aqui e tinha uma placa dizendo que estava fechado. Achei que o bar da senhora Lumen tinha fechado de vez. Inclusive, me vê um ale aí.

- Aqui, senhor.
- Obrigado... Ué, que número é esse aqui?
- Agora vendemos por quantidade, e elas acumulam uma em cima da outra. Só seguir a numeração.
- Eita, que moderno...

Galera anda se quebrando bem, hein? Fiquei sabendo que agora posso rebuildar minha tree e meus atributos de graça. Que top, pô!

Sabe da última, Lumen? Vim aqui só pra te contar.

- Ah, Darath, tu gosta é de fofoca mesmo.
- Ué, e você não gosta? Se quiser, nem falo então.
- Agora que começou, termina, né? Kkk. Conta aí.

Então, como eu disse, os portais foram abertos! E pasme, abriram os portais de Yggdrasil e Ragnarok. Descobri que esse aqui se chama Yggdrasil, e te digo mais: existe uma Lumen na minha casa chamada Laerad. Ela tem um bar igualzinho ao seu. "Realidades alternativas são reais e agora eu posso provar!"

Pena que Ragnarok não durou nem um ano... E esse Yggdrasil não era 3x? Tô vendo ali 20x e um monte de gente nova, misturada com uns antigos que ainda resistem.

Mas não é só isso que vim falar. Lá na minha terra, chamada Laerad, o povo briga demais. Todo mundo se odiando, tipo:
"Ah, eu não vou no Castle Siege nesse horário!"
E o outro:
"Então, se você não vai nesse, eu também não vou no outro!"

No fim, a galera se divide e quase não tem briga mais. Chegaram umas Fênix aqui, mas, assim como são lindas e pomposas, chegaram, brilharam e sumiram.

Fora outras coisas que vou deixar pra outro dia... 🍻

darath

Titulo: No Bar de Lorencia - Episódio: "O Privilégio do Gêãnn"
Som de caneca batendo no balcão, risos abafados, e um cheiro forte de poção fermentada com Ale.

Darath (sentado no balcão, jogando o elmo na madeira):
— Lumem... me vê uma Ale tripla com lágrimas de player, por favor... hoje foi difícil demais aguentar esse povo reclamando.

Lumem apenas enche o caneco com expressão de tédio e empurra pra ele.

Darath (puxa um papel amassado):
— Olha isso aqui, "Querido administrador, ontem eu batia 7k de dano, hoje só 5k. Isso é abuso psicológico." — E os caras juram que é bug, Lumem! Como se o ADM tivesse virado o Thanos e estalado os dedos no config durante a madrugada!

Gêãnn (entra com aquela aura brilhando como se fosse o escolhido de Lorencia):
— Fala, Darath. Já contou pra Lumem que eu sou o filho secreto do ADM? Tô só esperando ele me dar o Set Full +15, com direito a pet unicórnio voador que nem existe no server.

Darath (gargalha):
— Tu devia ganhar mesmo, Gêãnn. Depois daquele ataque surpresa de monstros 2h da manhã... só tinha tu online! Os mob gritando "PAI?!", tudo correndo pra cima de ti. Juro que vi um Kundum ajoelhando e dizendo: "Toma meus itens, herdeiro do trono".

Lumem levanta uma sobrancelha e vira outra Ale pra Darath.

Darath:
— E o pior, Gêãnn... A galera jura que tu tava num date com o ADM no mapa escondido nas cabanas de Devias. Tava rolando Ale+7 ou era de 4, vela com glow+7, e o ADM de traje sem nenhum set.

Gêãnn (suspira dramático):
— Inveja, Darath. Inveja. Os caras não entendem que o segredo é farmar no amor... e talvez na madrugada com o ADM  ;) .

Darath:
— E agora tem mais uma guerra santa chegando... Castle Siege. Três guilds, Lumem! Duas com seis membros e uma com doze. Mas não, unir forças? Jamais! É mais fácil reclamar no global que "o jogo tá desequilibrado".

Gêãnn:
— É tipo aquela frase dos anciãos de Lorencia: "Unir as guilds é sabedoria... mas treta é entretenimento e ela nunca acaba."

Darath (batendo o caneco):
— E lá vão eles, igual três magos bêbados tentando usar Fireball numa sala cheia de Dynamite e Golems! Tudo explodindo e ainda acham que a culpa é do ADM.

Lumem dá um pequeno sorriso pela primeira vez e serve outra rodada pra ambos.

Gêãnn:
— Sabe o que falta aqui? Um evento chamado "Festival do Choro". Cada reclamação vira um mob. Junta três reclamações, invoca um HellMaine Colossus. Se for no privado do ADM, vira o Kundum.

Darath (levantando o caneco):
— Brinde a isso! Ao nosso servidor... onde as lágrimas viram combustível, os mobs nascem de madrugada, e o amor do ADM... é só pro Gêãnn mesmo!

Gêãnn: Weeeee

Todos riem. Até Lumem solta um "hmpf" que quase parece um riso. A noite segue no bar de Lorencia... com Ale, sátira e o som constante de players apertando Q para usar potion e teclas digitando no privado do ADM pois BoysNoCry.

darath

Titulo: O +15 Maldito, o Fim dos Fantasmas e o FolQuêm que Não Cala

O bar de Lorencia estava mais animado do que de costume. Não pela quantidade de clientes, mas pelo volume de voz de um certo personagem...

Darath estava sentado no canto de sempre, caneca vazia, paciência mais ainda. Lumem, como sempre, limpava copos com calma zen, mas ouvidos atentos. De repente, a porta se escancarou como se um monstro de Kanturu tivesse invadido a cidade.

FolQuêm entrou.

FOLQUÊM: "Adivinha quem teve uma ideia brilhante pra deixar o Castle Siege mais estratégico? A gente podia fazer assim ó: cada guilda entra só se dançar primeiro! Ia se chamar Guerra do Rebolation!"

Darath não levantou nem a cabeça.

LUMEM (calmamente): "Boa noite, FolQuêm. Vai querer o de sempre?"

FOLQUÊM: "Ale sem gelo, com rodízio de ideias, por favor! Ah! E se tivesse um sistema de pontos pra quem morre menos na arena? Cada morte negativa vira um bônus de... não sei ainda, mas ia ficar top!"

Antes que o ambiente explodisse em caos, Gêãnn chegou, todo confiante, jogando o helm de lado com ares de "eu sei de tudo".

GÊÃNN: "Vocês viram que o Arcanjo deletou o char mesmo, né? Depois de tentar subir +15 por semanas e nada... parecia que a Chaos Machine tinha ódio pessoal dele."

DARATH: "Aquele homem sofreu. Colocava item +14, e puft falhava. Foi triste. A Chaos Machine virou a 'Máquina do Trauma'."

FOLQUÊM: "Mas se ele tivesse dado pro CalmoBK! Esse sim... já vi subir dois itens +15 de uma vez só. Acho que ele sopra sorte."

Darath bebe uma goleira de Ale e fala entre os dentes.

DARATH: "Enquanto um não sobe nem shield, o outro sobe até a autoestima do servidor."

Gêãnn sorri de canto.

GÊÃNN: "A melhor parte foi quando o Arcanjo ameaçou: 'Se esse item não subir, eu deleto o char.' A máquina ouviu e... PLOFT... foi-se."

DARATH: "E o CalmoBK, dramático como novela do grupo do whats, jurou: 'Se ele fizer isso, eu deleto também.' Resultado? Dois fantasmas sumindo da guilda... literalmente."

Lumem levanta o olhar.

LUMEM: "Eram os dois cabeças da Fantasmas, né? Agora... só lembrança no ar."

FOLQUÊM: "E o castelo? Abandonado! Eu tenho uma ideia: e se a gente desse o castelo pra quem atingiu level 650 com menos mortes? Isso ia revolucionar! Tipo um ranking da sobrevivência!"

Darath suspira, coça a testa e pensa sem falar "cansei da sua voz"

DARATH: "FolQuêm, a ideia é até boa. Mas calma. A gente ainda tá tentando entender o que aconteceu com a Chaos Machine, o Castelo e os egos feridos."

GÊÃNN: "Na real, o que me preocupa mesmo é a próxima tentativa do Arcanjo. Vai voltar com char novo, certeza. Já pensou? Chaos Machine tremendo de medo."

FOLQUÊM: "E se a gente colocasse uma lápide do Arcanjo na frente da máquina? Tipo: 'Aqui jaz esperança +14'."

Todos encaram FolQuêm em silêncio por dois segundos.

LUMEM: "Ale pra todos. Por conta da casa. Porque depois dessa, só álcool salva."

Darath ergue a caneca.

DARATH: "Às amizades perdidas, às guerras que não temos e à sorte... que nunca acompanha quem realmente precisa."

FolQuêm levanta também.

FOLQUÊM: "E ao novo sistema de pontos baseado em risadas por minuto! Vou montar uma proposta e mandar no fórum. Pode printar!"

Todos riem. Virou até meme, vou deletar minha conta se não der certo kkkkk