Notícias:

Três servidores para lhe atender melhor !!!

Main Menu

10 motivos para jogar o Mu-Honor

Iniciado por darath, Nov 22, 2023, 05:36 PM

tópico anterior - próximo tópico

darath

Quais as vantagens de se jogar um servidor com mais de 2 anos online ?
Separei aqui 10 motivos para se jogar o Um-Honor.

1.    Estabilidade e Maturidade: Por ser um servidor mais antigo já possui uma infraestrutura estabelecida e estável isso significa que não vai fechar ou sofrer algum resete de seu banco de dados.
2.   Economia Estabelecida:  O honor é um servidor antigo e muito tempo com isso existe uma abundância de itens dentro do jogo facilitando o progresso de qualquer iniciante, o que antes demoraria uns 4 a 5 meses hoje demora 1 mês devido a quantidade de itens presente dentro do jogo uma economia.
3.    Eventos Especiais e Conteúdo Exclusivo: Com o tempo, foi preciso criar novos eventos e incluir conteúdo exclusivo para se diferenciar dos outros servidores, dessa forma garantindo uma boa jogabilidade justamente para evitar a monotonia.
4.    Equilíbrio Ajustado: Com o feedback dos players ao longo dos anos, foi estabelecido um equilíbrio proximo do perfeito desta forma garantindo uma experiencia justa e desafiadora diferente dos outros servidores.
5.    Comunidade Ativa e Estabelecida: O Mu-Honor possui uma base de players fixa com jogadores desde o início do jogo, muitas amizades construídas e solida, o jogo em alguns casos saiu fora da telinha para uma amizade fora dela, desta forma a comunidade que joga ainda é praticamente uma família sendo assim auxilia em muito os iniciantes do jogo e sempre são bem recebidos.
6.    Recursos e Guias Abundantes: Com toda experiencia e tempo online o servidor conta com vários tutoriais e guias para auxiliar os jogadores em praticamente toda a sua jornada desde o primeiro nível até mesmo para montar aquele set final e ir para diversão PVP somando isso a uma abundância de itens já dropados, o progresso fica ainda mais fácil sem perder a dinâmica
7.    Histórico Transparente de Atualizações: Basta acompanhar nosso facebook, instagram e principalmente o nosso canal do youtube para saber de todas as modificações que já foram feitas e alterações do passado fica visível para qualquer jogador essa transparência.
8.    Estabilidade da Administração: Assim como o servidor eu Darath administrador do servidor também evolui e aprendi muito então todos os problemas que o servidor venha a ter ou que possa aparecer a resolução é praticamente imediata pois é difícil aparecer algo novo e completo domino pelo servidor justamente para garantir a estabilidade e solidificação do servidor.
9.    Poder de Decisão da Comunidade: Em muitos casos foram alterados horários do confronto do castle siege baseado nos feedback dos jogadores e eleito por democracia a troca de horários assim como a implementação de algo novo ou alterações que ajudem o servidor a ficar melhor. Os jogadores se em sua maioria decidir algo que não impacte no funcionamento do servidor e depois de muita avaliação tanto a curto ou longo prazo é feito de acordo com os próprios players.
10.    Desafios Únicos: O tempo me fez aprender a criar desafios, bosses eventos que se torna um desafio muito acima do que já foi visto, explorando toda capacidade do servidor.