Notícias:

Três servidores para lhe atender melhor !!!

Main Menu

Mesa 01

Iniciado por darath, Jul 14, 2022, 10:47 AM

tópico anterior - próximo tópico

darath

Fala galera, vou postar aqui TODOS OS DIAS(que eu puder) uma espécie de jornal.

Não citarei nomes nem personagens. Vou transformar este post em um MU da vida REAL...
Aqui vou me chamar Darath.

Titulo: Crise no continente MU

-Bom dia Lumem, me vê 2 ale e 1 antidote pf.
-Esta aqui senhor: são 618z
-Subiu os preços assim ? até ontem era 600...
-Imposto dos donos atuais do castelo.


Vida que segue:
Essa semana muito frio e vários Golden e Red Branch caindo por ai, alguns golden e red simplesmente não são pegos de formas automáticas e gera furdunço entres os moradores e são uns portais que não abrem, outros portões que não fecham alem de alguns colega aqui de lorencia que quando a gente conversa com eles do nada a gente some. Os Globins de noria estão de mal humor e avisaram que não vai liberar mais itens +15 tão facilmente por conta do imposto

Ontem mesmo as DarkElf durante a invasão ali naquelas terras onde o os lobos choram, em protesto simplesmente não apareceram... o motivo do protesto ? ninguém sabe.

A legião de RF's matadores estão gerando bastante confusão entre os Cidadãos, após os dias escuros e mudança do nosso continente para região BR eles voltaram com tudo, mas e futuramente vão conseguir manter ?  8)

Só o tempo dirá....




darath

Fala galera, venho aqui só descontrair e brincar sobre os ocorridos...


Titulo: Adm estranho

-Bom dia Lumem tudo bem? me ve dois potions de mana um de hp e um remédio do amor.
-Sr. não temos remedio do amor, esse item não existe aqui.
-Mas nem uma olive of love ?
-Não infelizmente.
-Ta então me ve 2 ale.


Summoner doidona, foi identificada em Ferea, invocando uns bicho roxo la que empurra e deixa lento, aterrorizando os monstros do local.

Os monstros de Aida 2 tomaram oque noite passada ? com mais de 8 mil pontos de ataque ?
acho que o medidor quebrou, esta impossível ficar la... monstros sangrentos estão dominando a pacifica aida.

O Kundum antes era britânico, SEMPRE aparecendo no mesmo horário do dia anterior, agora resolveu bater o ponto para suas atividades em horários diferentes inclusive de manha, esta fácil não em...

O adm do servidor só pode estar ficando doido, igual aquelas promoções...

varejaOo


darath

#3
Vamos que vamos

Titulo: Colisão de mundos ?


-Bom dia Lumem, quanto tempo heim...
-Bom dia Darath, tava sumido que houve ?
-Se não vai acreditar descobriram um portal que une o nosso mundo com mais dois mundos
-Como assim ?
-É... universos paralelos lá tem uma versão sua e outra minha
-Ta bom, humpf esse horário e já esta bêbado ?
-To falando serio Lumem existe mesmo !
-Um dia ainda provo pra ti, me passa o Olive of love ai
-Ainda não chegou esse item pra venda
-Ah, então me vê dois potions de antidote ai
-Viu falei que você estava bêbado !
-Nada a ver... eu to tomando só porque faz bem....


Vamos la...
Colisão de mundos é real e posso provar, até esses dias existiam duas portas extra na hora de entrar aqui, inclusive mudou de nome agora se chama Laerad... que $%%#@ é isso ?

Consegui as informações dos dois mundos, se trata de um chamado Ygdrasil e outro Ragnarok.

Essas semana estamos movimentados vi uma galera fazendo uma trocação de soco e magia pra cima e pra baixo, era tanto gritinho que parecia que eu estava numa zona...

Todos os dias tinha eles aclamavam pela vinda de um jogador que nunca aparecia... depois de tanto pedirem ele entrou porem morreu tão rápido que não deu tempo de tomar um ale se quer... e depois colocou a culpa em um tal de Padilha mas só estavam eles dois, seja lá quem for não vi nada então deve ser culpa dele mesmo...

Os mapas voltaram a se enxer novamente e acho que todo esse tempo escondido era pra reprodução dos fenrir, puta merda agora tem muuuitos heheh, será que consigo o meu ?

Pleno dezembro aquele irmão do Noel fica aparecendo sempre a noite será que tem alguma relação com os fenrir?
Falando nisso, o Noel me disse por whatsapp que vai aparece acho que semana que vem, só não me disse o dia mas ele esta vindo para presentear o continente.