Notícias:

Três servidores para lhe atender melhor !!!

Main Menu

Reformulando loja X e SHOP do jogo

Iniciado por darath, Out 23, 2023, 11:06 AM

tópico anterior - próximo tópico

darath

Olá a todos, devido as novas atualizações e a expansão para dois novos servidores RAIZ e PVP, estou vendo a necessidade de alterar o funcionamento da loja X (cash shop), vamos lá.

Será criado em todos os servidores uma NPC XSHOP localizada em lorencia próximo do ringue, com todos os itens disponível para comprar em HC, HG e HP separados por janelas igual temos no bar de lorencia em contra partida a loja que é acessada pelo MENU X será desativada.

CitarOs valores serão os mesmos porem vai mudar a forma de se acessar. Estou fazendo isso pois como utilizamos o mesmo cliente para todos os servidores e a parte gráfica que mostra os itens na loja x utiliza o cliente "visual", acaba que alguns itens não estarão disponíveis em alguns servidores e outro sim por exemplo a "Jewel of Luck" servidor raiz não vai ter essa joia e o simples fato do player visualizar ela ali e não conseguir comprar no servidor raiz gera uma certa "explicação" afinal esta visível e não poder comprar ou até mesmo "SERVIDOR HARD vendendo joia de luck ?". Desta forma vou estar evitando algumas falácias e mal entendido.

Qualquer duvida só me chamar.

att. Darath