Notícias:

Três servidores para lhe atender melhor !!!

Main Menu

Queda inesperada...

Iniciado por darath, Jul 18, 2023, 04:48 PM

tópico anterior - próximo tópico

darath

Bom dia, hoje pela manha fui notificado por jogadores do servidor offline. Como de costume acionei nosso servidor de hospedagem a fim de resolver, e sempre são muito prestativos e rápidos em resolver mas não hoje. Desde as oito da manha que mandei mensagem e até a hora dessa postagem, sem sucesso. Site do fornecedor offline também, desta forma vamos estar aguardando pelo menos uns dois dias uteis, caso não resolva vou estar contratando outra VPS para estarmos migrando.

Perguntas que podem ocorrer:

1. Vou perder minha acc ?
R. Não, nosso servidor faz backup automaticamente de todas as contas e configurações que faço diariamente as 0:00 de todos os dias, sendo assim não perde praticamente nada. Apenas o que foi feito apos as 0:00 dessa madrugada até a hora da queda as 06:00.
2. Os eventos como fica ?
R. durante todos os dias que o SV ficar offline estarei recompensando o evento de daily reward assim como seus prêmios que eram para ter recebido nos dias que ficou off assim como os dias VIP's perdidos, alem disso estenderei a invasão pela quantidade de dias vezes 2 ou seja cada dia off o evento estendera mais 1.
3. Será recompensado em algo ?
R. Até o momento por se tratar de um erro externo as recompensas ainda serão avaliadas.

Por fim, lamento todo ocorrido e agradeço pela confiança no meu trabalho e peço um pouco de paciência, desde já meu muito obrigado pela compreensão.