Notícias:

Três servidores para lhe atender melhor !!!

Main Menu

COMO CONFIGURAR MU HELPER

Iniciado por Rocky, Mar 06, 2024, 07:42 PM

tópico anterior - próximo tópico

Rocky

TUTORIAL DE COMO USAR/CONFIGURAR O MU HELPER

PARA TER ACESSO AO HELPER BASTAR CLICAR NA TECLA "Z" DO TECLAOD E  VOCÊ ABRIRÁ ESSA FUNÇÃO.

1-OPÇÕES E FUNCIONALIDADES HUNTING

Range: a opção "Range" define a distancia que seu personagem irá atacar os mobs, porém tem algumas raças que precisam de mais atenção ao Range, a elfa por exemplo, sua skill tem o range em 6, então ela consegue atacar no limite do Mu Helper, já o BK, não tem uma skill com range tão distante, nesse caso, tente configurar o range do Mu Helper, de acordo com o Range da skill que você usara para upar, para que seu personagem não fique andando de um lado para o outro tentando atacar mobs distantes.

Potion: ativando essa opção, seu personagem ira potar automatico, clicando em Setting, terá a opção de configurar em qual altura do HP ira ser usado o potion!

Obs: a opção Auto Heal é apenas para elfa, pôs a elf tem o buff de cura, o recomendado é que usem apenas a opção potion, pôs assim a elf não irá parar de atacar para utilizar o buff de cura "heal".

Long-Distance Counter Attack: sua funcionalidade basicamente se aplica quando um mob distante te atacar, seu personagem irá atras dele para mata-lo.

Original Position: ativando essa opção, quando seu personagem andar tanto para pegar um item do chão, ou ir atras de um mob, ele voltará ao seu lugar de origem.

Basic Skill: nessa opção vocês irão colocar sua skill principal de up, no caso da elf será o triple shot, visto que é a melhor skill para up, cada raça tera sua skill especifica.

Activation Skill 1 e 2: ambas as opções tem a mesma função, caso queira utilizar outra skill entre a skill principal, basta coloca-la na opção Activation Skill 1, caso queira alternar entre 3 skills, utilize tambem a opção Activation Skill 2.

Na opção Delay, podemos configurar o tempo em que vão usar a skill no espaço ao lado

Ex: botando 30, a skill será usada a cada 30 segundos!

Buff Duration: nessa opção vocês irão colocar o buff do seu personagem nos slots abaixo, e sempre que seu buff acabar, será bufado automaticamente.

Party: nessa opção tendo um buff configurado, você consegue tambem bufar toda sua pt, em Settings marque a opção "Buff Duration for All Party Member" e logo abaixo na caixinha em branco você pode configurar o espaço de tempo em que será bufada a pt.


2- MU HELPER OBTAINING:

Range: a função Range na aba Obtaining, tem função de regular a distancia em que seu personagem irá pegar o item, tendo o range maximo em 8.
Obs: é recomendado deixar sempre no range maximo!

Repair Item: marcando essa opção, se algum item quebrar, diminuindo sua durabilidade, ele será reparado automaticamente.

Pick All Near Items: nessa opçao, seu personagem irá pegar todos os itens que cairem no chão
Obs: não recomendado, visto que seu inventario ficará cheio de itens sem valor e aleatórios

Pick Selected Items: essa opção é a mais usada, pôs só irá pegar itens que você selecionar abaixo, como jóias, zen, set item(Item Ancient), Excellent Item(Item Ex).

Add Extra Item: essa opção irá pegar todo item que digitar na caixinha abaixo, para adicionar um item específico, basta digitar uma parte do seu nome na caixinha e clickar em Add, e para deletar um item adicionado, bastar clickar encima do nome do item e clickar em delete.

Após toda essa configuração, clique em Save Setting ou perderá toda a configuração ja feita!


3- OFF HELPER

Para Utilizar o Off Helper, basta ter o Mu Helper todo configurado da forma que desejar, clicar em Save Setting e depoís em "OFF HELPER", você será desconectado automaticamente do jogo, e ira aparecer uma tela escrito reconectando, nessa tela basta fechar o jogo e o off helper ja estará funcionando, não é nescessário esperar carregar a barra "reconectando", apenas feche o jogo!

Obs: sempre que for utilizar o Off Helper, é nescessário clicar em Save Setting e depois em Off Helper!