Notícias:

Três servidores para lhe atender melhor !!!

Main Menu

Promoções para Janeiro de 2023

Iniciado por darath, Mar 04, 2024, 10:20 AM

tópico anterior - próximo tópico

darath

CitarEsta promoção será diferenciada para cada servidor, peço que leiam com atenção para não se equivocar.

Promoção começa a valer após esta publicação e deve se estender até o dia 31/01 após a manutenção.
Durante este mês todos os reinos que optarem pelo deposito automático podem utilizar o cupom "otaubateano" para receber 8% de desconto exemplo: Deposito 92,00R$ recebo 100,00R$ em créditos.

Reino Laered:
Este servidor já esta online a mais de dois anos por este motivo ele tem que ser diferenciado adequando a realidade do servidor atualmente.
Cada 1,00R$ doado ao servidor para este reino vai receber na sua conta 1 Heart of Love mas para isso, é necessário entrar em contato comigo e solicitar o bônus pois é adicionado manualmente.

Reino Ragnarok:
A promoção deste mês vai ser feita de forma manual direto na hora da compra do pacote de créditos do servidor. Ao comprar o pacote de 50,00R$, 100,00R$ e 150,00R$ terá um bônus de 20% extra de HonorCoin, exemplo:
Pacote de 100,00R$ = 3000HC com bônus recebe 3600HC neste pacote.

Além deste bônus ainda vai receber o equivalente do valor antigo em HonorGold ficando assim neste exemplo:
Doação de 100,00R$ recebe com a promoção o total de 3600 HonorCoin + 3000 HonorGold.

Reino Yggdrasil:
A promoção deste mês é semelhante ao do servidor Yggdrasil porem neste servidor a moeda HonorGold ainda não esta sendo utilizada sendo assim o bônus de HonorCoin de 20% permanece e o bônus exta da moeda é HonorPoint. Exemplo:
Doação de 100,00R$ com o bonus recebe 3600 HonorCoin + 3000 HonorPoint.

TODAS DOAÇÕES FEITAS APOS O DIA 01/01 PODEM ESTAR ENTRANDO EM CONTATO COMIGO PARA SOLICITAR OS BONUS ACIMA.

Qualquer duvida me chame no WHATSAPP ou DISCORD
Whatsapp: +5545999981721
Discord: Darath#3198