Notícias:

Três servidores para lhe atender melhor !!!

Main Menu

Evento Surpresa

Iniciado por darath, Mar 04, 2024, 09:14 AM

tópico anterior - próximo tópico

darath

Com grande satisfação que trago aos honrados do servidor Mu-Honor eventos especialmente pensados para cada reino, de forma que ajude os jogadores da melhor forma possivel.


Reino Laerad:
No dia 06/01 (sabado) por volta das 16h até as 17h (horário de Brasília)vou esta sumonando alguns boss em lugares separados exemplo, Lorencia ringue, devias castelo e tarkan2. Os boss serão Medusa, Lord Kundum, Lord Ferea. Todos que participarem durante o evento vai receber 1 anel de acesso ao mapa ARENA.

Reino Ragnarok:
Por volta das 17h até as 18h. Neste reino estou separando um evento de drop de itens e invocações de bosses pelos mapas de Lorencia (ringue), Devias (castelo) e tarkan 2. Serão diversos bosses, minibosses, vou estar ativando o Kundum, o selupan serão praticamente todos os bosses e monstros do jogo.

Reino Yggdrasil:
Durante o final de semana inteiro, teremos aumento de exp em 50% para todos os mapas e redução do HP dos monstros em 10%. Evento deve iniciar as 23:59h do dia 05/01 e vai permanecer até as 23:59h do dia 07/01. Portanto o evento de double exp que ocorre a noite não vai acontecer nesses dias. Para ativar este evento vai ser necessário a correção dos horário que vou estar aplicando amanha 05/01 por volta das 22h desta forma não prejudicando os eventos ativos. A noite do dia 06/01 por volta das 20h vou estar invocando alguns coelhos no mapa de elbland espalhados pelo mapa em coordenadas aleatórias, serão no total de 150 coelhos do evento de ano novo.

Espero que gostem, farmem, upem, fechem aqueles itens que estão montando e boa sorte a todos !!!
 :)