Notícias:

Três servidores para lhe atender melhor !!!

Main Menu

Grande atualização Mu-Honor

Iniciado por darath, Nov 25, 2022, 04:29 PM

tópico anterior - próximo tópico

darath

CitarOlá Honrados, é com enorme satisfação que venho a vocês lhe apresentar algumas modificações que serão feitas no game a partir do dia 02/12. O servidor Mu-Honor já esta indo para seu decimo sexto mês de vida e sempre tento trazer diversão e novidades para os players. A intensão é sempre trazer algo grande a cada seis meses e pequenas correções nesses intervalos dessa forma ampliando o PVM e PVP do servidor evitando monotonia e estagnação.

Novidades
1.    Novo sistema Blood Angel(BA) Seguindo o padrão será incluído novas combinações na ChaosMachine(CM) e novos drops desses itens excelentes, batendo de frente com os itens socket mastery que hoje são os mais "TOP". Eles tendem a ser inferior porem recebe um bonus especial quando +15 dessa forma possibilita builds alternativas que podem estar auxiliando e modificando um pouco o PVP.

2.    Asas nível 4 (wing 4th). Será adicionado asa de todas as classes compatível com o servidor, dessa forma atendendo aos requisitos e igualdade. Os itens que compõem as asas são padrão e por isso os materiais mais importantes serão dropados de Bosses.

Criando Asa Spirit Stone = 90%


Criando Garuda Feather


Criando Asa Level

Mais detalhes serão postados na área de "tutoriais"

3.    Inclusão dos itens Ring of Wizard e Lethal Wizard Ring. Seu drop vai ser do WhiteWizard e o Lethal será evolução desde anel.
4.    Evolução dos Fenrir normais par poderem utilizar skills que os comuns não podem exemplo: Combo(BK) e DragonRoar(RF)

Alterações diversas
-Alterado Nome dos NPC' de troca de itens em Elbland.
-Fenrir customizados para aceitar skills que antes não podiam usar.
-Correção das armas Arcanjo agora podem ser equipadas e utilizadas com o mesmo dano das armas Blessed porém sem adicional excelente, as armas arcanjo e Blessed possuem o mesmo dano porem as blessed tem 4 adicionais excelente quanto arcanjo não serão excelentes.

-As quests de Buff HONOR. Os itens serão semelhantes as armas arcanjo porem agora apenas item de quests.
-Alterado BloodCastle 8, incluído todas as joias como chance de dropa total de até 4 joias. Um desses drops tem 50% de chance de vir uma arma arcanjo normal.
-NPC colector de devias agora troca itens arcanjo por 1500 HonorPoint, antes precisava 3 para trocar por 3000.
Adicionado NPC em Losttower que troca Ring of Wizard por Lethal Wizard ring + 50 HG de com duração de até 3 dias.
-Garuda Flame drop será adicionado, adicionado nos seguintes lugares: Medusa, Lord Ferea e Balgass.
-Balgass alterado: Aumentado a quantidade drop de itens e modificado para apenas 1x na semana no domingo horário novo as 22:15 de DOMINGO.

(hot)
-Mapa "arena" alterado os bosses Medusa e Lord Ferea para os bosses, Narcondra e Kundum. 
-Invasão de Dourados agora podem vir com uma chance pequena itens até 3 adicionais.
-Miniboss Balrog, Metal Balrog, Zaikan, Gorgon, IceQueen  agora não dropa mais itens com 1 add apenas 2 e 3 adicionais.
-Boss Genocider Warrior, ShadowMaster, Narcondra, não dropa mais itens com 1 add apenas 2 e 3 adicionais.
-Npc [QUEST]Smith Wiz, alterado o monstro necessario para receber a recompensa de Dark IronKnight para Ferea Fighter e alterado a recompensa para apena CondorFlame.
-Monstros de ChaosCastle 8 HP e defesa aumentados - HP de 20,000 para 200,000 e DEF de 280 para 560, dessa forma fica um poudo mais demorado para matar os monstros evitando aqueles bugs chatos.

Em breve vou fazer um vídeo explicando melhor as principais alterações.
Segue a PlayList: