Notícias:

Três servidores para lhe atender melhor !!!

Main Menu

Sugestão equipar itens sem os pontos necessários.

Iniciado por varejaOo, Ago 12, 2022, 08:10 AM

tópico anterior - próximo tópico

varejaOo

Gostaria de dar uma sugestão quanto a "equipar os itens" como o servidor tem o comando /readd ativo, sabemos que muitos, inclusive eu, equipam os itens e depois utilizam o comando /readd assim os "adicionais" do item ficam ativos e sobram os pontos para redistribuir.

A sugestão é "coibir" essa "trapaça" que é valida no momento ou seja, se não tiver os pontos necessários para equipar os itens, o option não será ativo.

Bjs

darath

Citação de: varejaOo online Ago 12, 2022, 08:10 AMGostaria de dar uma sugestão quanto a "equipar os itens" como o servidor tem o comando /readd ativo, sabemos que muitos, inclusive eu, equipam os itens e depois utilizam o comando /readd assim os "adicionais" do item ficam ativos e sobram os pontos para redistribuir.

A sugestão é "coibir" essa "trapaça" que é valida no momento ou seja, se não tiver os pontos necessários para equipar os itens, o option não será ativo.

Bjs


Opa tudo bem meu bom, obrigado por sugerir. Muito importante a participação dos jogadores em duvidas e sugestões.

Vamos la:

Logo de inicio tentei algo e alguns testes para ver se é possivel isso que foi proposto pois realmente é algo inaceitável e vejo isso como um "bug". Apos concluir que não foi possivel sozinho resolver isso, falei com o programador e o mesmo me informou que vai corrigir esse problema porem no update 32, hoje estamos no update 30, então vai ser corrigido porem vai demorar um pouco.