Notícias:

Três servidores para lhe atender melhor !!!

Main Menu

Regras Gerais

Iniciado por darath, Mar 20, 2023, 05:09 PM

tópico anterior - próximo tópico

darath

1 - INTRODUÇÃO

1.1 - Queridos usuários, para manter a paz e o bom ambiente no servidor, é necessário apresentar a vocês este "Código" com as condições de uso do nosso servidor.
1.2 - Estas são as regras vigentes para o nosso servidor Mu-Honor, aplicáveis a todos os jogadores com o intuito de garantir a boa convivência e a competitividade entre os bons jogadores.
1.3 - Favor ler atentamente para não ter dúvidas. Jogadores que forem pegos cometendo as infrações previstas estarão sujeitos às punições indicadas através dos novos critérios estabelecidos.
1.4 - Jogadores que presencie infrações poderão postar denúncias através de tickets, sempre munidos das provas indispensáveis para que a administração possa tratar o caso.
1.5 - O Código de Conduta não é exaustivo, e o administrador se reserva o direito de modificar este Código de Conduta a qualquer momento, bem como de tomar quaisquer medidas disciplinares adequadas, incluindo o cancelamento e a exclusão da Conta para proteger a integridade do servidor, independentemente se um comportamento específico foi ou não listado aqui como proibido.

2 - INTRODUÇÃO ADMINISTRATIVA
2.1 - A administração do servidor Mu-Honor é integralmente composta por pessoas físicas legalmente capazes, de nacionalidade brasileira, voluntários e sem quaisquer vínculos pessoais e/ou profissionais com a desenvolvedora original do Mu Online - Webzen - e seus funcionários, tratando-se este serviço, portanto, de um servidor privado do mesmo jogo.
2.2 - Para usufruir do nosso servidor o usuário que desejar, deverá criar uma Conta fornecendo à administração do Mu-Honor, determinadas informações pessoais, especificamente, seu endereço de e-mail pessoal.
2.3 - É um direito do jogador que foi suspenso apelar apenas uma vez pela revisão do bloqueio por parte da administração, que decidirá se a penalidade foi realmente válida ou trata-se de um engano.
2.3.1 - O pedido de revisão somente será analisado caso a penalidade seja aplicada por Gamer Masters ou Colaboradores, não comportando recurso para casos de banimentos efetuados pelo administrador.
2.3.2 - O pedido de revisão somente poderá ser analisado pela administração se os argumentos forem encaminhados de forma organizada via ticket ou em tópico específico no fórum, sendo totalmente desconsideradas reclamações/pedidos de informações em qualquer outro canal de comunicação do servidor.
2.4 - Apesar da proposta da administração ser de manter o servidor online 24 horas por dia, a equipe do Mu-Honor poderá desligar os servidores a fim de efetuar manutenções consideradas necessárias para o bom funcionamento dos equipamentos e programas. Essas manutenções podem ou não ser agendadas com antecedência, variando de acordo com as necessidades que os ajustes técnicos exigirem.
2.5 - É dever da administração zelar pelo equilíbrio econômico do servidor, exercendo controle sobre seus próprios atos, tendo a possibilidade de retirar, deletar e lançar todo e qualquer item que seja utilizado como moeda de troca dentro do servidor, para que o reequilíbrio seja encontrado.

3 - RECURSOS FINANCEIROS
3.1 - O Mu-Honor, por tratar-se de um servidor de Mu Online privado que oferece um serviço 100% gratuito por toda sua extensão, não possui qualquer outro método de arrecadamento e sobrevivência financeira a não ser por meio das doações VOLUNTÁRIAS feitas pelos nossos usuários, que são direcionadas a cobrir os custos exigidos pela manutenção do servidor.
3.1.1 - Para esses doadores será destinada uma certa quantia em Pontos HonorCoins'HC (moedas do jogo) equivalente ou em proporção ao valor que foi doado e/ou também de acordo com pacotes promocionais, como forma de agradecimento pelo apoio prestado.
3.3 - O usuário doador não receberá tratamento diferenciado por parte dos administradores com relação a suporte online e/ou obtenção de itens no jogo e vantagens específicas em pacotes promocionais, estando sujeito às mesmas regras e punições que os usuários gratuitos.
3.4 - Servidor Mu-Honor não é a fonte primaria de renda da adminstração, desta forma os gastos são convertidos em custo de operação, marketing aquisição de plugins, launchers e melhorias para o servidor.

4 - SEGURANÇA

4.1 - Cabe ao jogador zelar pela segurança de sua própria conta, preferencialmente seguindo as orientações da STAFF que são: trocar a senha a cada 14 dias; não utilizar computadores ou redes de internet públicos ou de desconhecidos para entrar no jogo; manter os softwares de segurança de seu computador sempre atualizados conforme tutoriais em fórum; manter o sigilo de seus dados de acesso, jamais compartilhando a conta com terceiros, por mais que tenham uma relação de confiança estabelecida.
4.2 - A administração não intervirá em problemas ocasionados por imprudência, negligência ou imperícia do jogador quanto à segurança de sua conta. Em hipótese alguma serão ressarcidos quaisquer itens, pontos, joias, stones e Jogs roubados.
4.3 - A administração não se responsabilizará pelos eventuais danos em itens e/ou regressões em características do personagem quando causados por lentidão ou perda na conexão de internet por parte do usuário. Cabe a ele julgar a situação e determinar se é ou não possível realizar combinações na Chaos Machine, negociações e etc e participações em eventos da STAFF e automáticos.
4.4 - É defeso ao usuário requisitar o item comprado no shop do servidor em caso de desaparecimento do mesmo, sempre apresentando este pleito via canal de comunicação oficial (ticket), munido de prova indispensável para a solicitação (serial do item). Caso o item seja encontrado em outra conta, ele não será devolvido, exceto em circunstâncias específicas, a depender da análise do administrador.
4.5 - É defeso também ao usuário o bloqueamento de character em caso de ofensa contra a sua pessoa, via ticket ou denúncia, juntamente com uma screenshot do jogo, apresentada sem edição e que a janela de comunicação (F4) completamente aberta, que comprove o ocorrido.
4.6 - É dever do usuário requisitar suporte técnico em caso de erros na execução do jogo, ou falhas técnicas que ocasionem bug em sua conta, seja essa falha proveniente do site ou do jogo, sempre por meio dos canais de comunicação oficial do servidor, quais seja, fórum ou ticket.
4.7 - Entende-se que, ao efetuar o cadastro no site, o usuário já esteja ciente dos termos de uso que estão em vigência no servidor. Alegar desconhecimento das regras não será aceito como justificativa para o desbloqueio de conta, personagem ou reembolso de qualquer tipo de prejuízo que o usuário venha a adquirir.
4.8 - A administração não permite a compra de CONTAS, porque a pessoa que vender a mesma pode ter dados como: antigos nicks, e-mails entre outras informações e acabar recuperando a conta mesmo que vendida.
4.9 - Ainda sobre VENDAS DE CONTAS, caso o cliente escolha mesmo assim efetuar a COMPRA/VENDA da conta, o mesmo arcará com qualquer falha de segurança que vier a ocorrer no artigo 4.8 desta forma extinguindo qualquer responsabilidade do servidor ou administração.

5 - RESTRIÇÕES GERAIS
5.1 - É estritamente proibido o uso do chat geral, local ou privado, para disseminação de discursos de ódio, xenofobia, racismo, conteúdo pornográfico e demais atitudes condenáveis e de intolerância previstas e passíveis de punição de acordo com a constituição federal brasileira. - Punição Artigo .9
5.2 - É estritamente proibido o comércio de contas ou quaisquer recursos internos ou externos do jogo; A administração do servidor não reconhece, e proíbe, expressamente, a transferência de contas de usuário e os efeitos desta prática ilegal não são de responsabilidade do servidor. - Punição Artigo .10
5.3 - É proibido a utilização de caracteres especiais (ASCII, HTML, etc.) que dificultem consideravelmente a leitura e/ou arquivos que de alguma forma possam trazer benefícios dentro do jogo. - Punição Artigo .9
5.4 - É vedada a divulgação de outros servidores privados de Mu Online dentro do Mu-Honor ou em redes sociais a ele pertencentes e é intolerável quando feita sem a autorização qualquer divulgação de conteúdo próximo neste sentido. - Punição Artigo .10
5.5 - É expressamente proibido se passar por um administrador do Mu-Honor, bem como a utilização de nomes que possam ser entendidos como tal como membros da STAFF. - Punição Artigo .10
5.6 - Disseminar informações infundadas, boatos e inverdades acerca do servidor e/ou seus administradores com a intenção de denegrir a imagem dos envolvidos ou atrapalhar o bom-funcionamento dos serviços oferecidos no jogo está permanentemente proibido. - Punição Artigo .9
5.7 - Caracteriza-se como crime o ato de falsificar, adulterar ou forjar provas (capturas de tela, áudios, entre outros) no intuito de utilizá-las para enganar os responsáveis pelo jogo e forçar/ocasionar punições injustas e desnecessárias contra alguém. - Punição Artigo .9
5.8 - A publicação de links para sites maliciosos ou prejudiciais que contêm conteúdo que não é permitido dentro do fórum ou grupos administrados pela equipe do servidor, também é proibido. - Punição Artigo .10
5.9 - É proibido o uso de hacker, cheat, mods, scripts, bots, treiners, tormento, gearbox, macros e programas de automação que interajam com o Software de qualquer forma, para qualquer fim e, incluindo, mas não se limitando a, quaisquer programas de terceiros não autorizados que interceptem, emulem ou redirecionem qualquer comunicação entre o Software e o Servidor e quaisquer programas de terceiros não autorizados que coletem informações sobre o jogo lendo áreas de memória usadas pelo software para armazenar informações. - Punição Artigo .10
5.10 - É proibido explorar ou aproveitar-se de eventuais bugs ou falhas do sistema para obter vantagens no Mu-Honor, cabendo ao jogador alertar a equipe administrativa quanto a existência do problema. - Punição Artigo .10
5.11 - É vedada o descumprimento por parte do usuário de toda e qualquer regra impostado pelos membros da Equipe para atrapalhar ou adquirir vantagem em determinado evento. - A punição neste caso pode ser qualquer um dos artigos, 9. e 10. dependendo de sua gravidade.

6 - RESTRIÇÕES ESPECÍFICAS
6.1 - É vedada a participação de forma ativa ou passiva de qualquer usuário que, no julgamento da administração, aumentar a posição no ranking de Pk e Hero, de maneira facilitada, ainda que de forma não ordenada e/ou através de qualquer vantagem. - Punição Artigo .10
6.2 - É vedada a participação de forma ativa ou passiva de qualquer usuário que, no julgamento da administração, aumentar a posição no Ranking de Guild de maneira facilitada, ainda que de forma não ordenada e/ou através de qualquer vantagem. - Punição Artigo .10
6.3 - É vedada a participação de forma ativa ou passiva de qualquer usuário que, no julgamento da administração, aumentar a posição no Ranking de Level ou de Master Level, de maneira facilitada, ainda que de forma não ordenada e/ou através de qualquer vantagem. - Punição Artigo .10
6.4 - É vedada a participação de forma ativa ou passiva de qualquer usuario que, no julgamento da administração, aumentar a posição do CastleSiege(CS) durate a etapa 2 do evento, de maneira que exclua oportunidade de outras guilds participar de forma ordenada e/ou através de mecânicas ou vantagem numérica de Signs of Lord.
6.5 - Ainda sobre o arquivo 6.4, imposto limite de utilização por quaisquer motivos afim de retirar a guild atacante, guild defensora registre uma ou mais guilds falsas em forma de provocar a queda por disputas de signs de outras guilds atacantes, este feito é limitado apenas uma vez por parte da guild defensora, sendo assim caso se repita, administração sem aviso estará simplesmente e apenas neste caso alterando as guilds atacantes. Salvo sobre ausencia de guild atacante.

7 - STAFF
7.1 - Todos os membros da STAFF são voluntários, ou seja, não recebem salário ou recompensas reais pela sua atuação. Exatamente por isso o servidor mantém um perfil que visa o lucro para o sustento de sua equipe, fazendo o nosso trabalho por gostar do servidor.
7.2 - A comunicação interna da Staff é diária e todos auxiliam no que for possível/necessário e mantém o conhecimento sobre todas as questões relevantes para o suporte do servidor.
7.3 - É trabalho prioritário dos Colaboradores a divulgação diária do nosso servidor e o suporte a comunidade, devendo atividades mais técnicas e de maior responsabilidade serem conduzidas pelos Gamers Masters, sem prejuízo do processo de aprendizagem inerente aos cargos.
7.5 - É dever dos membros da STAFF promover, eventos diários, verificações de rotina, verificar e aplicar punições, divulgar o servidor e prestar suporte nos canais oficiais de comunicação, moderar fórum e discord, ouvir os jogadores e filtrar suas demandas para conhecimento do administrador, seguindos os seguintes critérios:
7.6 - As funções dos membros da STAFF são por essência múltiplas e variadas e obviamente toda e qualquer punição por eles aplicados passa análise do administrador.
7.7 - Garantir que pelo menos 80% do jogo seja totalmente gratuito, desta forma de maneira igual para todos os tipos de jogadores.

8 - DISPOSIÇÕES GERAIS
8.1 - Os casos omissos (não citados neste Código) serão analisados pela administração, que decidirá quais atitudes serão tomadas (podendo aplicar punições caso seja necessário) com relação a eles. Deixamos aqui registrado o alerta aos usuários para utilizarem do bom-senso quando ficarem em dúvidas quanto ao que é proibido ou permitido dentro do servidor.
8.2 - As regras e termos de uso aqui listados estão sujeitos a alterações sem necessidade de aviso prévio da administração, cabendo ao usuário visitar periodicamente a página do Mu-Honor a fim de manter-se informado das mudanças.
8.3 - A falha da administração em aplicar ou impor qualquer artigo deste Código não deve ser interpretada, de nenhuma forma, como uma renúncia presente ou futura de tal cláusula, nem de forma alguma afetar o direito de qualquer das partes de aplicar e impor qualquer artigo posteriormente.
8.4 - Em regra, banimentos não serão discutidos abertamente nos fóruns por qualquer razão. Qualquer tópico ou post criado para este motivo serão removidos sem aviso prévio. Se você quiser discutir sobre um banimento, deverá encaminhar um ticket.
8.5 - Este Código representa o Termo integral entre você e servidor Mu-Honor com relação ao Site, Jogo, redes sociais e ao assunto em questão, e substitui quaisquer Termos anteriores ou contemporâneos entre você e o servidor Mu-Honor.

9 - SUSPENSÃO
Cabe a administração decidir o' que se ocorre com o infrator nesse nível de punição.
- Podendo decidir qual banimento, desde um simples MUTE, até mesmo bloqueio do acesso
- Suspensão de 1 a 3 dias no char/conta

10 - BANIMENTO
Cabe a administração punir o infrator conforme seus atos causaram danos no servidor e conforme o infrator possui reincidências!
Sendo assim pode ocorrer os tipos de ban abaixo
- Este tipo de ban é bloqueio apenas do login afetado ou personagem. Punição de 1 a 7 dias
- Assim como acima este tipo de banimento pode ser estendido para todas as contas vinculadas a este mesmo IP, Punição de 1 a 7 dias
- Banimento total, desta forma pode acontecer o total bloqueio de todas as contas vinculados ao ip e bloqueio do computador que estiver utilizando para entrar em nosso servidor, este tipo de BAN é permanente.