Notícias:

Três servidores para lhe atender melhor !!!

Main Menu

Lives + Evento Finalzão de mês !

Iniciado por darath, Dez 26, 2022, 08:38 AM

tópico anterior - próximo tópico

darath

Bom dia, tudo bem com vocês ? (hoje poderia ser feriado ainda)

Mas sem reclamação e choradeira pós festas afinal o mundo não acabou e eu achei que iria  🥴

Venho informar que o *double EXP* geralmente feito das sexta feira até 0:00 de segunda, vou estar ativando ele *hoje após as 21h* que deve durar até a próxima manutenção que será no dia *02/01/2023(segunda feira)*. Para ativar este exp será necessário estar executando um reload rápido no servidor, não vai desconectar as party.

Outra informação que vou estar fazendo *LIVE* todos os dias a *após as 21h* (podendo mudar de horário de acordo com a necessidade) afirmo este compromisso, estarei realizando todos os dias *sem falta*.  Desta vez vou estar criando um personagem e "upando" e fazendo diversos eventos do game mesmo. Estarei até de certa forma ativando alguns Bosses fora de horário apenas para garantir um gameplay fluido.

A cada 5 online na LIVE por mais de 1h vou estar disponibilizando sorteio de BOX, VIP, PET ETC. Caso a live chegue qualquer dia a 20 vou estar sorteando 2 *Garuda Flame*, (limitado a 6 no máximo por semana)  Caso a Live não atingir esta quantia  de visualização em lives, vou estar sorteando apenas 3 na sexta feira dia 30/12 as 22h. Este sorteio será feito pelo grupo do WHATSAPP - Caso ainda não participe favor me enviar solicitação no particular ou Ticket do site ou pelo discord.

WHATSAPP