Notícias:

Três servidores para lhe atender melhor !!!

Main Menu

Posts recentes

#91
Duvidas Frequentes / Regras Gerais
Último post por darath - Mar 20, 2023, 05:09 PM
1 - INTRODUÇÃO

1.1 - Queridos usuários, para manter a paz e o bom ambiente no servidor, é necessário apresentar a vocês este "Código" com as condições de uso do nosso servidor.
1.2 - Estas são as regras vigentes para o nosso servidor Mu-Honor, aplicáveis a todos os jogadores com o intuito de garantir a boa convivência e a competitividade entre os bons jogadores.
1.3 - Favor ler atentamente para não ter dúvidas. Jogadores que forem pegos cometendo as infrações previstas estarão sujeitos às punições indicadas através dos novos critérios estabelecidos.
1.4 - Jogadores que presencie infrações poderão postar denúncias através de tickets, sempre munidos das provas indispensáveis para que a administração possa tratar o caso.
1.5 - O Código de Conduta não é exaustivo, e o administrador se reserva o direito de modificar este Código de Conduta a qualquer momento, bem como de tomar quaisquer medidas disciplinares adequadas, incluindo o cancelamento e a exclusão da Conta para proteger a integridade do servidor, independentemente se um comportamento específico foi ou não listado aqui como proibido.

2 - INTRODUÇÃO ADMINISTRATIVA
2.1 - A administração do servidor Mu-Honor é integralmente composta por pessoas físicas legalmente capazes, de nacionalidade brasileira, voluntários e sem quaisquer vínculos pessoais e/ou profissionais com a desenvolvedora original do Mu Online - Webzen - e seus funcionários, tratando-se este serviço, portanto, de um servidor privado do mesmo jogo.
2.2 - Para usufruir do nosso servidor o usuário que desejar, deverá criar uma Conta fornecendo à administração do Mu-Honor, determinadas informações pessoais, especificamente, seu endereço de e-mail pessoal.
2.3 - É um direito do jogador que foi suspenso apelar apenas uma vez pela revisão do bloqueio por parte da administração, que decidirá se a penalidade foi realmente válida ou trata-se de um engano.
2.3.1 - O pedido de revisão somente será analisado caso a penalidade seja aplicada por Gamer Masters ou Colaboradores, não comportando recurso para casos de banimentos efetuados pelo administrador.
2.3.2 - O pedido de revisão somente poderá ser analisado pela administração se os argumentos forem encaminhados de forma organizada via ticket ou em tópico específico no fórum, sendo totalmente desconsideradas reclamações/pedidos de informações em qualquer outro canal de comunicação do servidor.
2.4 - Apesar da proposta da administração ser de manter o servidor online 24 horas por dia, a equipe do Mu-Honor poderá desligar os servidores a fim de efetuar manutenções consideradas necessárias para o bom funcionamento dos equipamentos e programas. Essas manutenções podem ou não ser agendadas com antecedência, variando de acordo com as necessidades que os ajustes técnicos exigirem.
2.5 - É dever da administração zelar pelo equilíbrio econômico do servidor, exercendo controle sobre seus próprios atos, tendo a possibilidade de retirar, deletar e lançar todo e qualquer item que seja utilizado como moeda de troca dentro do servidor, para que o reequilíbrio seja encontrado.

3 - RECURSOS FINANCEIROS
3.1 - O Mu-Honor, por tratar-se de um servidor de Mu Online privado que oferece um serviço 100% gratuito por toda sua extensão, não possui qualquer outro método de arrecadamento e sobrevivência financeira a não ser por meio das doações VOLUNTÁRIAS feitas pelos nossos usuários, que são direcionadas a cobrir os custos exigidos pela manutenção do servidor.
3.1.1 - Para esses doadores será destinada uma certa quantia em Pontos HonorCoins'HC (moedas do jogo) equivalente ou em proporção ao valor que foi doado e/ou também de acordo com pacotes promocionais, como forma de agradecimento pelo apoio prestado.
3.3 - O usuário doador não receberá tratamento diferenciado por parte dos administradores com relação a suporte online e/ou obtenção de itens no jogo e vantagens específicas em pacotes promocionais, estando sujeito às mesmas regras e punições que os usuários gratuitos.
3.4 - Servidor Mu-Honor não é a fonte primaria de renda da adminstração, desta forma os gastos são convertidos em custo de operação, marketing aquisição de plugins, launchers e melhorias para o servidor.

4 - SEGURANÇA

4.1 - Cabe ao jogador zelar pela segurança de sua própria conta, preferencialmente seguindo as orientações da STAFF que são: trocar a senha a cada 14 dias; não utilizar computadores ou redes de internet públicos ou de desconhecidos para entrar no jogo; manter os softwares de segurança de seu computador sempre atualizados conforme tutoriais em fórum; manter o sigilo de seus dados de acesso, jamais compartilhando a conta com terceiros, por mais que tenham uma relação de confiança estabelecida.
4.2 - A administração não intervirá em problemas ocasionados por imprudência, negligência ou imperícia do jogador quanto à segurança de sua conta. Em hipótese alguma serão ressarcidos quaisquer itens, pontos, joias, stones e Jogs roubados.
4.3 - A administração não se responsabilizará pelos eventuais danos em itens e/ou regressões em características do personagem quando causados por lentidão ou perda na conexão de internet por parte do usuário. Cabe a ele julgar a situação e determinar se é ou não possível realizar combinações na Chaos Machine, negociações e etc e participações em eventos da STAFF e automáticos.
4.4 - É defeso ao usuário requisitar o item comprado no shop do servidor em caso de desaparecimento do mesmo, sempre apresentando este pleito via canal de comunicação oficial (ticket), munido de prova indispensável para a solicitação (serial do item). Caso o item seja encontrado em outra conta, ele não será devolvido, exceto em circunstâncias específicas, a depender da análise do administrador.
4.5 - É defeso também ao usuário o bloqueamento de character em caso de ofensa contra a sua pessoa, via ticket ou denúncia, juntamente com uma screenshot do jogo, apresentada sem edição e que a janela de comunicação (F4) completamente aberta, que comprove o ocorrido.
4.6 - É dever do usuário requisitar suporte técnico em caso de erros na execução do jogo, ou falhas técnicas que ocasionem bug em sua conta, seja essa falha proveniente do site ou do jogo, sempre por meio dos canais de comunicação oficial do servidor, quais seja, fórum ou ticket.
4.7 - Entende-se que, ao efetuar o cadastro no site, o usuário já esteja ciente dos termos de uso que estão em vigência no servidor. Alegar desconhecimento das regras não será aceito como justificativa para o desbloqueio de conta, personagem ou reembolso de qualquer tipo de prejuízo que o usuário venha a adquirir.
4.8 - A administração não permite a compra de CONTAS, porque a pessoa que vender a mesma pode ter dados como: antigos nicks, e-mails entre outras informações e acabar recuperando a conta mesmo que vendida.
4.9 - Ainda sobre VENDAS DE CONTAS, caso o cliente escolha mesmo assim efetuar a COMPRA/VENDA da conta, o mesmo arcará com qualquer falha de segurança que vier a ocorrer no artigo 4.8 desta forma extinguindo qualquer responsabilidade do servidor ou administração.

5 - RESTRIÇÕES GERAIS
5.1 - É estritamente proibido o uso do chat geral, local ou privado, para disseminação de discursos de ódio, xenofobia, racismo, conteúdo pornográfico e demais atitudes condenáveis e de intolerância previstas e passíveis de punição de acordo com a constituição federal brasileira. - Punição Artigo .9
5.2 - É estritamente proibido o comércio de contas ou quaisquer recursos internos ou externos do jogo; A administração do servidor não reconhece, e proíbe, expressamente, a transferência de contas de usuário e os efeitos desta prática ilegal não são de responsabilidade do servidor. - Punição Artigo .10
5.3 - É proibido a utilização de caracteres especiais (ASCII, HTML, etc.) que dificultem consideravelmente a leitura e/ou arquivos que de alguma forma possam trazer benefícios dentro do jogo. - Punição Artigo .9
5.4 - É vedada a divulgação de outros servidores privados de Mu Online dentro do Mu-Honor ou em redes sociais a ele pertencentes e é intolerável quando feita sem a autorização qualquer divulgação de conteúdo próximo neste sentido. - Punição Artigo .10
5.5 - É expressamente proibido se passar por um administrador do Mu-Honor, bem como a utilização de nomes que possam ser entendidos como tal como membros da STAFF. - Punição Artigo .10
5.6 - Disseminar informações infundadas, boatos e inverdades acerca do servidor e/ou seus administradores com a intenção de denegrir a imagem dos envolvidos ou atrapalhar o bom-funcionamento dos serviços oferecidos no jogo está permanentemente proibido. - Punição Artigo .9
5.7 - Caracteriza-se como crime o ato de falsificar, adulterar ou forjar provas (capturas de tela, áudios, entre outros) no intuito de utilizá-las para enganar os responsáveis pelo jogo e forçar/ocasionar punições injustas e desnecessárias contra alguém. - Punição Artigo .9
5.8 - A publicação de links para sites maliciosos ou prejudiciais que contêm conteúdo que não é permitido dentro do fórum ou grupos administrados pela equipe do servidor, também é proibido. - Punição Artigo .10
5.9 - É proibido o uso de hacker, cheat, mods, scripts, bots, treiners, tormento, gearbox, macros e programas de automação que interajam com o Software de qualquer forma, para qualquer fim e, incluindo, mas não se limitando a, quaisquer programas de terceiros não autorizados que interceptem, emulem ou redirecionem qualquer comunicação entre o Software e o Servidor e quaisquer programas de terceiros não autorizados que coletem informações sobre o jogo lendo áreas de memória usadas pelo software para armazenar informações. - Punição Artigo .10
5.10 - É proibido explorar ou aproveitar-se de eventuais bugs ou falhas do sistema para obter vantagens no Mu-Honor, cabendo ao jogador alertar a equipe administrativa quanto a existência do problema. - Punição Artigo .10
5.11 - É vedada o descumprimento por parte do usuário de toda e qualquer regra impostado pelos membros da Equipe para atrapalhar ou adquirir vantagem em determinado evento. - A punição neste caso pode ser qualquer um dos artigos, 9. e 10. dependendo de sua gravidade.

6 - RESTRIÇÕES ESPECÍFICAS
6.1 - É vedada a participação de forma ativa ou passiva de qualquer usuário que, no julgamento da administração, aumentar a posição no ranking de Pk e Hero, de maneira facilitada, ainda que de forma não ordenada e/ou através de qualquer vantagem. - Punição Artigo .10
6.2 - É vedada a participação de forma ativa ou passiva de qualquer usuário que, no julgamento da administração, aumentar a posição no Ranking de Guild de maneira facilitada, ainda que de forma não ordenada e/ou através de qualquer vantagem. - Punição Artigo .10
6.3 - É vedada a participação de forma ativa ou passiva de qualquer usuário que, no julgamento da administração, aumentar a posição no Ranking de Level ou de Master Level, de maneira facilitada, ainda que de forma não ordenada e/ou através de qualquer vantagem. - Punição Artigo .10
6.4 - É vedada a participação de forma ativa ou passiva de qualquer usuario que, no julgamento da administração, aumentar a posição do CastleSiege(CS) durate a etapa 2 do evento, de maneira que exclua oportunidade de outras guilds participar de forma ordenada e/ou através de mecânicas ou vantagem numérica de Signs of Lord.
6.5 - Ainda sobre o arquivo 6.4, imposto limite de utilização por quaisquer motivos afim de retirar a guild atacante, guild defensora registre uma ou mais guilds falsas em forma de provocar a queda por disputas de signs de outras guilds atacantes, este feito é limitado apenas uma vez por parte da guild defensora, sendo assim caso se repita, administração sem aviso estará simplesmente e apenas neste caso alterando as guilds atacantes. Salvo sobre ausencia de guild atacante.

7 - STAFF
7.1 - Todos os membros da STAFF são voluntários, ou seja, não recebem salário ou recompensas reais pela sua atuação. Exatamente por isso o servidor mantém um perfil que visa o lucro para o sustento de sua equipe, fazendo o nosso trabalho por gostar do servidor.
7.2 - A comunicação interna da Staff é diária e todos auxiliam no que for possível/necessário e mantém o conhecimento sobre todas as questões relevantes para o suporte do servidor.
7.3 - É trabalho prioritário dos Colaboradores a divulgação diária do nosso servidor e o suporte a comunidade, devendo atividades mais técnicas e de maior responsabilidade serem conduzidas pelos Gamers Masters, sem prejuízo do processo de aprendizagem inerente aos cargos.
7.5 - É dever dos membros da STAFF promover, eventos diários, verificações de rotina, verificar e aplicar punições, divulgar o servidor e prestar suporte nos canais oficiais de comunicação, moderar fórum e discord, ouvir os jogadores e filtrar suas demandas para conhecimento do administrador, seguindos os seguintes critérios:
7.6 - As funções dos membros da STAFF são por essência múltiplas e variadas e obviamente toda e qualquer punição por eles aplicados passa análise do administrador.
7.7 - Garantir que pelo menos 80% do jogo seja totalmente gratuito, desta forma de maneira igual para todos os tipos de jogadores.

8 - DISPOSIÇÕES GERAIS
8.1 - Os casos omissos (não citados neste Código) serão analisados pela administração, que decidirá quais atitudes serão tomadas (podendo aplicar punições caso seja necessário) com relação a eles. Deixamos aqui registrado o alerta aos usuários para utilizarem do bom-senso quando ficarem em dúvidas quanto ao que é proibido ou permitido dentro do servidor.
8.2 - As regras e termos de uso aqui listados estão sujeitos a alterações sem necessidade de aviso prévio da administração, cabendo ao usuário visitar periodicamente a página do Mu-Honor a fim de manter-se informado das mudanças.
8.3 - A falha da administração em aplicar ou impor qualquer artigo deste Código não deve ser interpretada, de nenhuma forma, como uma renúncia presente ou futura de tal cláusula, nem de forma alguma afetar o direito de qualquer das partes de aplicar e impor qualquer artigo posteriormente.
8.4 - Em regra, banimentos não serão discutidos abertamente nos fóruns por qualquer razão. Qualquer tópico ou post criado para este motivo serão removidos sem aviso prévio. Se você quiser discutir sobre um banimento, deverá encaminhar um ticket.
8.5 - Este Código representa o Termo integral entre você e servidor Mu-Honor com relação ao Site, Jogo, redes sociais e ao assunto em questão, e substitui quaisquer Termos anteriores ou contemporâneos entre você e o servidor Mu-Honor.

9 - SUSPENSÃO
Cabe a administração decidir o' que se ocorre com o infrator nesse nível de punição.
- Podendo decidir qual banimento, desde um simples MUTE, até mesmo bloqueio do acesso
- Suspensão de 1 a 3 dias no char/conta

10 - BANIMENTO
Cabe a administração punir o infrator conforme seus atos causaram danos no servidor e conforme o infrator possui reincidências!
Sendo assim pode ocorrer os tipos de ban abaixo
- Este tipo de ban é bloqueio apenas do login afetado ou personagem. Punição de 1 a 7 dias
- Assim como acima este tipo de banimento pode ser estendido para todas as contas vinculadas a este mesmo IP, Punição de 1 a 7 dias
- Banimento total, desta forma pode acontecer o total bloqueio de todas as contas vinculados ao ip e bloqueio do computador que estiver utilizando para entrar em nosso servidor, este tipo de BAN é permanente.
#92
Tutoriais / Re: Evolução de armas e sets S...
Último post por felipesanto - Mar 13, 2023, 02:59 PM
1.Evolução de Arma/Shield(380 para 400)
Você precisará dos seguintes itens:
1 Socket upgrade note
5 Jewel of Bless
5 Jewel of Soul
1 Jewel of Chaos
1 Item dropado dos mob em Raklion2
2 Item dropado dos mob em Raklion
1 Item socket +11 +4(add Life)
O (Nome Da Arma/Shield)Combination Note  pode ser obtido através do Shop(X) Pelo valor de 150 HG(obtido em DS/BC/CC)
Lista de Sets possíveis para evolução:
Dark Stinger Bow → Angelic Bow
Eternal Wing Stick → Soulbringer Stick
Sword Breaker → Sonic Blade
Flame Sword → Cyclone Sword
Deadly Staff / Inberial Staff → Miracle Staff
Panthera Claws → Devast Claws
Rectus Lance → Russell Light Lance
Absolute Scepter → Thunderbolt Scepter
Rune Bastard Sword → Asura Sword
Guardian Shield → Dark Devil Shield
Frost Barrier → Light Lord Shield
Crimson Glory → Lazy Wind Shield
Salamander Shield → Magic Knight Shield
Cross Sheield (ex)  → Shield Ambition
**INFORMAÇÃO IMPORTANTE**
Se a combinação falhar, você perde o Item Socket .
Em caso de sucesso, o item será transformado ( Luck + Slot Socket  é aleatorio).
#93
Tutoriais / Evolução de armas e sets Socke...
Último post por felipesanto - Mar 13, 2023, 02:49 PM
1.Evolução de set(380 para 400)
Você precisará dos seguintes itens:
1 Socket Combination note
5 Jewel of Bless
5 Jewel of Soul
1 Jewel of Chaos
1 Item socket +11 +4(add Life)
O Socket Combination Note pode ser obtido através do Shop(X) Pelo valor de 100 HG(obtido em DS/BC/CC)
Lista de Sets possíveis para evolução:
Hades → Dark Devil
Eternal Winged → Succubus
Seraphim → Sticky
Divine → Light Lord
Grace → Constant
Bravery → Lazy Wind
Titan → Stormwing
Tigris → Crimson Skull
Destruction → Magic Knight
Phantom → Hell Night
Royal → Ambition
**INFORMAÇÃO IMPORTANTE**
Se a combinação falhar, você perde o Item Socket .
Em caso de sucesso, o item será transformado ( Luck + Slot Socket  é aleatorio).
#94
Tutoriais / Todos as combinação de itens e...
Último post por darath - Mar 12, 2023, 09:06 AM
Esta lista vai informar TODAS as combinações ou BUFF em determinados itens do jogo. Alguns é necessário combinar certos itens ou requerimentos para ativar. Foi criado isso a fim de acertar alguns equilíbrios de dano ou apenas para nivelar os itens ou determinada classe de itens.
1.    Todos os set sockets mastery(socket evoluído)de todas as classes, recebem 250 de defesa quando completar o set inteiro +15.
2.    Todas as armas Blessed recebem 5% de double damage quando +15.
3.    Item Kriss quando + 15 recebe bônus de +5 de speed
4.    Todas as espadas, Machados, Lanças, Arcos quando +15 recebem bônus de +50 de dano extra, staff e stick recebem dano magico na mesma quantidade.
5.    Item "Elemental Mace" +15 recebe bônus de de +5 de speed
6.    Item "Frost Mace" quando +15 aumenta speed em +15
7.    Todos os Shields quando +15 recebem bônus de defesa em +50
8.    Fenrir Golden Padrão, recebe bônus de 30% Diminuição de dano e 30% de Aumento de dano.
9.    Item "Horn of Steel" quando +15+Luck + add life 16, recebe bônus de 30% de dano extra.
10.    Todos os Sets apelidados de "380", quando +15 recebem bônus de 500 HP extra + 10% extra de chance de acerto de dano excelente.
11.    Todos os principais Books com os adicionais de dano exemplo: Damage Rate, Ataque/level e 2%, (com exceção do BA) quando +15, recebem dano extra tipo cursed em 10% extra.
12.    Arma Knight Blade excelente com todos adicionais de dano com luck e adicional da life em 16(full), recebe 25% de dano extra (não acumulativo caso utilizar 2)
13.    Arco Aileen Bow e Albatroz quando full recebe 20% dano extra
14.    Arco Viper recebe quando full recebe 18% dano extra.
15.    Scepter Striker e Great Lord Scepter, quando full recebe 10% extra dano
16.    Shining Scepter, quando full recebe 5% dano extra
17.    Piercing Gloves (RF) bonus extra-damange 20%.
18.    Solei Scepter, quando +15+Luck + add life 16recebe bônus dano de 20%
19.    Spite Staff, quando +15+Luck + add life 16 recebe bônus de 35% dano extra
20.    DevilCrossBow quando +15+Luck + add life 16 recebe bônus de 20% extra dano
21.    Blast Breaker quando +15+Luck + add life 16 recebe dano extra em +90
22.    Book Blood Angel quando +15 full, recebe dano extra wizard +10%, Speed +5
23.    Custom Fenrir Azul quando equipado com Ring of Wizard + Lethal Ring, recebe bônus de dano de +30%
24.    Custom Fenrir Black quando equipado com Ring of Wizard + Lethal Ring, recebe bônus de diminuição de dano em +30%
25.    A combinação de itens equipados, Demon + Lethal Ring + Ring of Wizard, aumento de dano final em 10% extra.

Obs. Alguns desses itens acima fica visível no set o valor, já outros não.

Esta lista tive relutância em postar pois cada servidor de mu tem sua "particularidade" e geralmente os administradores escondem essas informações não na intensão prejudicar os players mas, para evitar que suas configurações saiam sendo copiadas por ai.

Resolvi postar pois já escutei varias e varias vezes players falando que o PVP atual só é dominado quem tem fenrir dourado que é pay2win que é isso que é aquilo sem testar tudo que o servidor oferece principalmente quando lança coisas juntos de uma vez. Quando lancei o fenrir gold eu pensei em uma contra medida para "cauterar" de uma forma gratuita este item, pois quem me conhece sabe que detesto servidores pay2win. Desta forma, esta aqui a prova que não! meu erro foi achar que de alguma forma isso seria descoberto e aproveitado como vantagem e mérito de ficar testando e gastando tempo. Saiba utilizar as informações acima e melhore seu PVM/PVP.


#95
Noticias / Alterações Janeiro de 2023
Último post por darath - Mar 11, 2023, 04:02 PM
Olá, após a manutenção do dia 10/01

Estarei realizando algumas alterações tambem no servidor.

Como alguns devem ter notado durante o summon que fiz no domingo dia 08/01, aumentei a Vida, Defesa e o Dano de alguns Bosses como:

Medusa
Aumento de 200% a 800% do status

Core Magriffy e Lord of Ferea de 150% a 200% de tudo
Balgass Defesa + 800%

Alterações no ganho de HG de alguns bosses
Boss Core Magriffy antes 10Hg - 35Hg
Boss Lord Silvester antes 10hg - 100Hg
Boss Lord of Ferea antes 10hg - 100Hg
Medusa antes 30hg - 150hg
Selupan antes 10hg - 50hg

MiniBoss
Ferea general antes 2hg - 5Hg




Inclusão de Buff de guild durante nos maps
CryWolf, LorenDeep e Land of trials

Como funciona:

Estes buff para ativar é necessário estar na mesma guild em uma area próxima
3 membros próximos = Buff de Dano, Defesa em + 500
5 membro os mais = Buff de aumento de todos os status em + 100

Caso tenham mais membros próximo os valores não aumentam acima é o requerimento
para ativar os buffs.

#96
Promoções / Promoção Janeiro 2023 - VIP EX...
Último post por darath - Mar 11, 2023, 04:00 PM
Promoção VIP extra ao comprar os pacotes de HonorCash no site

10,00 R$ = 300 HC + 3000 HP + 2 Orange box*
50,00 R$ = 1500 HC + 15000 HP + 10 Orange Box + 10 chaos card*
100,00 R$ = 3000 HC + 30000 HP + 20 Orange Box + 20 chaos card*
150,00 R$ = 4500 HC + 100000 HP + 30 Orange box + 30 Chaos card*
**
Drop List Chaos Card
Chaos Box Red - TOP

Honor Gold coin 100 (moeda que vendida na npc recebe 100 HONORGOLD) TOP


Outras possibilidades de ganho:

Complete Secromicon (item para acesso ao GAION de domingo)
Red e Orange chocolate box*
Green, Red ou Blue Ribbon Box*
*Se desejar se informar mais sobre os drops das box acima - https://forum2.mu-honor.com/index.php?topic=25.0

*Estes prêmios não serão de forma automática, necessário estar entrando em contato
para estar recendo.
**Caso tenha donatado desde o dia 01/01/2023, basta entrar em contato comigo para
receber seus prêmios adicionais de acordo com o valor recebido.


--------------------------------ATENÇÃO-------------------------------
O Bônus acima SOMENTE se informar o pagamento através de TICKET ou via WHATSAPP

Segue as formas de pagamento para promoção acima

PIX - A VISTA

ou pela chave: 075.764.849-50 CPF


PARCELADO OU CARTÃO DE CREDITO

ou pelo link: https://picpay.me/wislande.padilha


PAYPAL
Precisa utilizar ferramenta de busca e colocar meu e-mail
e-mail: wislandepadilhajunior@gmail.com
#97
Tutoriais / Tutorial PETS
Último post por imb1990 - Mar 03, 2023, 01:55 AM
Dinorant é uma montaria que além de melhorar mobilidade do personagem também o permite voar mesmo sem asa/capa. Pode ser criado no Chaos Goblin (Noria, coord. 180, 101). Você vai preciar de Horn of Uniria que é encontrado em diversos mapas de nível baixo.

Dinorant:
- 10x Horn of Uniria
- 1x Jewel of Chaos



O personagem Dark Lord conta com 1 montaria e 1 pet que podem ser criados no Trainer (Lorencia, coord. 122, 111). Os itens para criação são encontrados em praticamente todos os mapas.

Dark Raven:
- 1x Darkspirit Soul
- 2x Jewel of Bless
- 2x Jewel of Soul
- 1x Jewel of Creation
- 1x Jewel of Chaos

Dark Horse:
- 1x Darkhorse Soul
- 5x Jewel of Bless
- 5x Jewel of Soul
- 1x Jewel of Creation
- 1x Jewel of Chaos



Os itens necessários para fazer o Fenrir são encontrados em Crywolf. Eles são Bless of Guardian, Splinter of Armor e Claw of Beast. Você também tem uma chance baixa de conseguir um Broken Horn no Gaion de domingo. O Fenrir pode ser evoluído para conseguir uma montaria com melhores atributos. O Fenrir +Illusion só é distribuído em alguns eventos.

Fragment of Horn:
- 20x Blessed of Guardian
- 20x Splinter of Armor
- 1x Jewel of Chaos

Broken Horn:
- 5 Fragment of Horn
- 10x Claw of Beast
- 1x Jewel of Chaos

Horn of Fenrir:
- 1x Broken Horn
- 3x Jewel of Life
- 1x Jewel of Chaos

Horn of Fenrir +Protect
- 1x Horn of Fenrir
- 5x Jewel of Life
- 1x Jewel of Chaos
- 1x set/shield exc +4+4 mín.

Horn of Fenrir +Destroy
- 1x Horn of Fenrir
- 5x Jewel of Life
- 1x Jewel of Chaos
- 1x weapon exc +4+4 mín.



Com o Fenrir Especial é possível usar praticamente todas as skills do jogo, inclusive as que não são possíveis com o Fenrir original. A única skill que não foi habilitada foi a skill Shield. Os itens necessários para fazer esse Fenrir são encontrados no Gaion de domingo. O item Evo GoldCat só é distribuído em alguns eventos.

Red Fenrir Especial:
- 1x Evo Cat
- 1x Horn of Fenrir +Destroy ou +Protect

Blue Fenrir Especial:
- 1x Evo Bluecat
- 1x Red Fenrir Especial

Black Fenrir Especial:
- 1x Evo Blackcat
- 1x Red Fenrir Especial

Golden Fenrir Especial:
- 1x Evo GoldCat
- 1x Black/Blue Fenrir Especial



Com o Ghost Horse é possível usar praticamente todas as skills do jogo. A única skill que não foi habilitada foi a skill Shield. Os itens necessários para fazer o Ghost Horse são encontrados no Gaion de domingo, em Land of Trials, em Acheron (Uruk, Debender, Ubaid) e em Ferea.

Fragment of Resurrection
- 5x Evo Blackcat
- 5x Jewel of Bless
- 5x Jewel of Soul

Seal of the Phantasmal Shield
- 50x Evo Bluecat
- 50x Jewel of Bless
- 50x Jewel of Soul

Ghost Horse
- 1x Seal of the Phantasmal Shield
- 10x Fragment of Resurrection
- 20x Jewel of Bless



Muuns são pets secundários que possuem diferentes atributos. Eles podem ser equipados em conjunto com os pets e montarias tradicionais. Os itens disponíveis são:

Fairy Elf (Gaion domingo)
Dragon Knight (Gaion domingo)
Dark Wizard (Gaion domingo)
Rune Wizard (Box of Kundun)
#98
Noticias / Manutenção e alterações 2023
Último post por darath - Mar 02, 2023, 09:01 AM
CitarAviso de Manutenção + Alterações no servidor para dia 02/01/2023 as 20:00h
(alguma das alterações podem ser modificadas de acordo com a necessidade)

Modificações relacionado a drops e valores de itens:

1. Garuda Feather vai valer 250 HG quando vendido na NPC

2. Adição do item Golden Sentence aos drops dos seguintes mini-bosses a 8,35% de chance são eles:
Muff
Normus
Silla
Ukanva
Sellihoden
Hellraiser
Gnome
Sylphid
Salamander
Undine

3. Boss Demon Lord - Final de DevilSquare
100% de chance de vir um item do MIX da asa lvl 2.5
Mix da asa 2.5 de 45% a 55% para 75% a 85%

4. Boss ShadowMaster, Narcondra, Genocider, CursedKing, IceQueen, Balrog, Gorgon,
Zaikan. Alteração na quantidade de adicionais excelente dos itens.

Passa a ser sempre com 3 adicionais

5. Evento "Evento Dimensional Mirror(Doppelganger)" - Boss IceWalker
Quantidade de joia aumentado de 1 para 5

6. Evento Imperial Guardian Fortress(Gaion Domingo)
Alterado chance dos itens excelente(exceto itens BA) antes:
60% = 2 add
40% = 3 add

Para
50% = 2 add
50% = 3 add

7. Modificação do LordMix, agora ele faz itens BloodAngel.

Alteração no horário de eventos, valores dos prêmios e inclusão de um novo BOSS

1. Boss Selupan Alteração de horário:
Agora aparece 24h depois de morrer, seu drop incluído chances maiores de
Sphere penta e Tetra

2. Boss exclusivo para os vencedores do castlesiege (hot)
Mapa = Land of Trials
Monstro = Bali (modificado)
Cordenada fixa 59, 43
Drop: 100% Garuda Flame

3. Aumento de ganho de HonorGold(HG) nos eventos BloodCastle, DevilSquare e ChaosCastle
Blood Castle antes
Nivel 1 a 7 = 1 a 6 HG
Nivel 8 = 7 HG
Agora
Nivel 1 a 7 = 10 HG
Nivel 8 = 20 HG

DevilSquare antes
Nivel 1 a 5 = 2 HG
Nivel 6 = 5 HG
Agora
Nivel 1 a 5 = 5 HG
Nivel 6 = 10 HG

Chaos Castle antes
Nivel 1 a 7 = 10 HG
Nivel 8 = 20 HG
Agora
Nivel 1 a 7 = 25 HG
Nivel 8 = 50 HG

4. Alteração no rate de drop do item GARUDA FLAME dos seguinte boss bonus +10% ficando assim:

Medusa = 40%
Lord Ferea = 60%
Balgass = 90%

5. Alteração do rate de drop do item GARUDA FLAME do boss Core Magriffy ocorre segunda, quarta e sexta as 21:15hs
de 20% para 35%, aumento de 15% em relação a base.

6. Incluído o item Garuda Flame no drop do boss "Erohim" 

7. Nova invasão feita no mapa LorenDeep com boss principal "Erohim"
Terça as 13:30
Quinta 19:30
Sabado 22:30

Novidade 2023 !

SALA VIP
-Servidor FULL UP/Farm ! (exceto mapa gens)

-Mapa No-PVP

-Retirado maioria dos eventos e invasões vou manter apena a invasão do Core Magriffy.

-Drop bônus de itens comuns e excelente e normais (drop itens do chão) bônus 30% - Este aumento não soma como rate atual exemplo:
Drop atual = 20% com o bônus passa a ser 26%

-Exp em todos os mapas Bônus de 25% total incluindo alguns eventos como DevilSquare e
Bloodcastle - Este aumento não soma com o rate atual exemplo:
Exp atual normal = 10x + 25% Bonus = 12,5x
Exp ML atual = 2x + 25% Bonus = 2,5x

-Todos os monstros com apenas 90% do hp maximo exemplo:
Boss kundum = 8500000 com redução fica 7650000

Alteração no valor do VIP
1. Preço do VIP passa a ser de 7,00R$ para 10,00R$
#99
Tutoriais / Tutorial WINGS e CAPES
Último post por imb1990 - Dez 27, 2022, 02:35 AM
Asas e capas são itens que podem ser equipados no personagem para melhorar atributos como ataque, defesa e movimento. São criadas no NPC Chaos Machine (Noria, coord. 180, 101). Esses itens podem ser aprimorados para obter melhores atributos e opcionais.

Nível 1

Os itens para criação da asa nível 1 podem ser obtidos na Chaos Machine (segunda opção) e são chamados de Item Chaos. Para criar esses itens é necessário combinar os seguintes itens:

Item Chaos:
- 1x item normal +4+4 mín.
- 1x Jewel of Chaos

Os itens criados serão:

Chaos Dragon Axe, Chaos Nature Bow e Chaos Lightning Staff.

Combinação:
- 1x Item Chaos +4+4 mín.
- 1x Jewel of Chaos

O resultado da combinação será:

Wings of Satan (BM e MG), Wings of Elf (FE), Wings of Heaven (SM e MG) e Wings of Curse (SU)

Chance de sair com os seguintes opcionais:

Luck (Sucess rate increase +25%) / (Critical damage rate +5%)



Nível 2

Os itens para criação da asa nível 2 podem ser obtidos em Icarus. Os itens são:

Loch's Feather e Monarch's Crest

Combinação:
- 1x asa (lvl 1) +0+4/1% mín.
- 1x item de combinação (lista abaixo)
- 1x Jewel of Chaos

O resultado da combinação será:

Loch's Feather: Wings of Dragon (BM), Wings of Spirit (FE), Wings of Soul (SM), Wings of Despair (SU) e Darkness Wings (MG)
Monarch's Crest: Cape of the Lord (DL) e Warrior's Cloak (RF)

Chance de sair com os seguintes opcionais:

Luck (Sucess rate increase +25%) / (Critical damage rate +5%)
Ignore opponent's defensive power +3%
Increase attacking (wizardry) speed +5
Increase command +10
Increase HP +50
Increase mana +50



Nível 2.5

Os itens para criação da asa nível 2.5 podem ser obtidos no boss Demon Lord que aparece dentro do evento Devil Square 7. Os itens são:

Death King's Bone, Hell Maine's Leather, Dark Phoenix Flame, Death Beam Knight Soul

Combinação:
- 1x asa/capa (lvl. 2) +9+4/1% mín. (lista abaixo)
- 1x item de combinação (lista abaixo)
- 1x Jewel of Chaos
- 1x Jewel of Creation

O resultado da combinação depende do conjunto colocado na Chaos Machine e será:

Death King's Bone: Cloak of Death (DL e RF)
Hell Maine's Leather: Wings of Chaos (BM e MG)
Dark Phoenix Flame: Wings of Magic (SM, MG e SU)
Death Beam Knight Soul: Wings of Life (FE)

Chance de sair com os seguintes opcionais:

Luck (Sucess rate increase +25%) / (Critical damage rate +5%)
Ignore opponent's defensive power +3%
Return's the enemy's attack power +3%
Complete recovery of life +3%
Complete recovery of mana +3%



Nível 3

Existem 2 itens específicos para criação da asa nível 3. Um deles deve ser criado na Chaos Machine e o outro obtido em Barracks. Os itens são:

Condor Flame (Barracks) e Condor Feather (Chaos Machine)

Condor Feather:
- 1x asa/capa (lvl. 2) +9+4/1% mín.
- 1x item ancient +7+4 mín.
- 10x Jewel of Soul
- 1x Jewel of Chaos
- 1x Jewel of Creation

Combinação:
- 1x item exc. +9+4 mín.
- 1x Condor Flame
- 1x Condor Feather
- 10x Jewel of Bless
- 10x Jewel of Soul
- 1x Jewel of Chaos
- 1x Jewel of Creation

O resultado da combinação será:

Wings of Storm (BM), Wings of Illusion (HE), Eternal Wings (SM), Wings of Ruin (MG), Emperor's Cape (DL), Wings of Dimension (SU), Reigning Cloak (RF)

Chance de sair com os seguintes opcionais:

Luck (Sucess rate increase +25%) / (Critical damage rate +5%)
Ignore opponent's defensive power +5%
Return's the enemy's attack power +5%
Complete recovery of life +5%
Complete recovery of mana +5%



Nível 4

Existem 4 itens específicos para criação da asa nível 3. Uns deles devem ser criados na Chaos Machine e o outros obtido em alguns mapas e Boss. Os itens são:

Greater Spirit Stone (Chaos Machine), Garuda's Feather (Chaos Machine), Golden Sentece (Karutan 1 e 2) Garuda's Flame (Boss)

Greater Spirit Stone:
- 1x item ancient +4+4 mín.

Garuda's Feather:
- 1x asa/capa (lvl. 3) +11+4/1% mín.
- 10x Greater Spirit Stone
- 30x Jewel of Bless
- 30x Jewel of Soul
- 30x Jewel of Chaos

Combinação:
- 1x Garuda's Flame
- 1x Garuda's Feather
- 10x Greater Spirit Stone
- 10x Golden Sentence
- 30x Jewel of Bless
- 30x Jewel of Soul
- 30x Jewel of Chaos
- 30x Jewel of Creation

O resultado da combinação será:

Wings of Flame God (BM), Wings of Heaven (SM), Wings of Celestial Body (FE), Wings of Other World (SU), Wings of Annihilation (MG), Cloak of Dominator (DL), Cloak of Judgment (RF)

Os opcionais fixos para todas as asas/capas são:

Increase Mastery Attack Power +404
Increase Mastery Defense +150
Excellent Damage Rate +7%
Double Damage Rate +3%

Chance de sair com os seguintes opcionais:

Luck (Sucess rate increase +25%) / (Critical damage rate +5%)
Ignore opponent's defensive power +5%
Return's the enemy's attack power +5%
Complete recovery of life +5%
Complete recovery of mana +5%



Descrição dos opcionais

- Luck (Sucess rate increase +25%): aumento da taxa de sucesso da Jewel of Soul
- Luck (Critical damage rate +5%): aumenta a chance de dano crítico (dano azul)

- Increase attacking (wizardry) speed: aumenta a velocidade de ataque do personagem
- Increase command: aumenta os pontos de comando de acordo com o nível da capa
- Increase HP: aumenta o HP do personagem de acordo com o nível da asa/capa
- Increase mana: aumenta a mana do personagem de acordo com o nível da asa/capa

- Ignore opponent's defensive power: aumenta a chance de ignorar a defesa do adversário (dano ciano)
- Return's the enemy's attack power: aumenta a chance de retornar o dano recebido de volta ao adversário
- Complete recovery of life: aumenta a chance de recuperar completamente o HP do personagem
- Complete recovery of mana: aumenta a chance de recuperar completamente a mana do personagem

- Increase Mastery Attack Power: aumenta o poder de ataque do personagem
- Increase Mastery Defense: aumenta a defesa do personagem
- Excellent Damage Rate: aumenta a probabilidade de dano excelente (dano verde)
- Double Damage Rate: aumenta a probabilidade de dano duplo (dano branco)


#100
Noticias / Alteração na Loja X - Após man...
Último post por darath - Dez 26, 2022, 08:35 PM
Incluindo os mesmos buffs que hoje são por HonorCoin, agora por Honor Point