Mu Honor

Geral => Noticias => Tópico iniciado por: darath online Set 22, 2022, 03:23 PM

Título: Competição de PVP - MU-HONOR - PAUSADO - DATA CORRIGIDA
Enviado por: darath online Set 22, 2022, 03:23 PM
Gostaria de Anunciar que no dia 07 JANEIRO 2023, isso mesmo que você esta lendo são praticamente 2 meses para preparação e no meio do caminho até lá estarei realizando alguns "amistosos" na intensão de ir treinando até o grande dia. As regras serão postadas a seguir e tudo sobre este evento será postado aqui tambem, como ganhador, prêmios ETC. Garanto que o vencedor final nesse dia, vai receber participação dos lucros do servidor desses 2 meses ou seja, todo DONATE de hoje até o dia 20/11, será designado *uma parte para o ganhador nessa data que deve ser anunciado aqui neste post. Inicialmente já garanto PIX de 100,00R$(ou paypal) esse valor será de BASE.


Quem esta mais tempo jogando comigo, sabe que o servidor não tem fins lucrativos e que após pago as despesas do servidor, todo donate é gasto em banner, modificações no site, divulgadores, propaganda turbinadas no facebook e instagram e aluguel das ferramentas que utilizo no servidor. Dessa forma não preciso vivo da renda do servidor pois como alguns sabem eu trabalho durante o dia reservando as manutenções e atualizações sempre na parte da noite ou em finais de semana. Sendo assim nesses meses em diante vou estar postando a prestação de conta desses 2 meses de forma clara para todos verem.


Todos que tiverem interesse em participar de forma gratuita favor deixar seu nome através dessa três plataformas para dar sequencia. Informo tambem que TODOS que todos os participantes irão receber algum bônus então, esta esperando oque para participar ?

1- Whatsapp - https://api.whatsapp.com/send?phone=5545999981721
2- Discord - Darath#3198
3- Ticket (precisa estar logado) - https://mu-honor.com/site/support/tickets/add

*Aceitarei ingressos até o dia 31/12.
* O evento pode sofrer alterações na data ou no premio sem aviso prévio.