Mu Honor

Área Livre => Bar de Lorencia => Tópico iniciado por: darath online Set 09, 2022, 04:37 PM

Título: Por que jogar o Mu-Honor ?
Enviado por: darath online Set 09, 2022, 04:37 PM
Todo servidor de Mu principalmente as versões antigas (como a nossa) tendem a ter algo de diferente e trazer alguma novidade seja no equilíbrio do PVP quanto no equilíbrio do PVM, afinal nem o GMO(mu global) que é a base para todos os mu's de hoje não existe si quer um equilíbrio onde o PVP dura segundos e quem tiver os itens mais caros ganha.

O Mu-Honor tem a ideia de ser possivel se obter 99% das coisas de forma gratuita vou listar as 13 modificações únicas do servidor. (são tantas que conforme for lembrando de mais vou adicionando kkkk)

1. Missões extra, recebendo desde EXP, ZEN, ITENS até mesmo pontos extras para melhorar sua jogabilidade: https://forum2.mu-honor.com/index.php?topic=17.0 << Maiores informações

2. Todos itens de Boost de EXP vendidos por moeda obtida fazendo pequenos bosses ou dropando determinadas box. Exemplo: Dropar uma Gold/Silver Medal = 5 Honor points.

3. Bosses, invasões e eventos diários a todo momento.

4. Classes com skills prontas para UP(PVM) e PVP, trazendo dinamismo, dessa forma não ficando aquela monotonia de sempre usar a mesma skill.

5. Drop de praticamente TODOS os itens no chão desde excelente com até 3 adicionas porem com 0,01%, com 2 adicionas de 5% com chance até itens PVP nivel 380, ou até mesmo os socket todos dropados no chão, a vantagem de fazer um boss por alem dos HonorPoints é que os itens podem vir com mais adicionais, mas se preferir pegar tudo no chão é uma opção.

6. Alteração em algumas Arvores de Skills das classes para garantir um PVM/PVP mais fluido

7. Level máximo até 400 e ML até 400, dessa forma conseguindo utilizar melhor a arvore tanto PVM quanto PVP

8. Itens de outras season porem mantendo a originalidade dos atributo máximo possivel, com exceção das Blessed pois elas são muito fortes.

9. Buffs exclusivos de Honra podendo ser obtido de forma gratuita por até 6 dias fazendo missões dentro do jogo, ou comprando pela moeda obtida por dinheiro dentro do jogo o HonorCoin

10. Compra e venda de itens/contas por dinheiro de verdade liberado(não se responsabilizo pelas transações). Existe intermediação da compra por min garantindo a troca, mas é opcional. 

11. Party com 7 a 10 membros dependendo do mapa que utilizar

12. Interface de fácil utilização.

13. Mapas diferenciados e focados em PVM com experiencias compatível com a dificuldade do PVM

14. Melhor set atualmente é o Socket Mastery ou "evolução dos sets", na ordem do mais forte para o mais fraco exemplo do DL: Ambition > Royal > DarkMaster Excellente > SunLight.

15. O set é melhor de acordo com sua raridade.