Notícias:

Três servidores para lhe atender melhor !!!

Main Menu

Copilado de eventos - Aniversario Mu-Honor !

Iniciado por darath, Ago 02, 2022, 03:25 PM

tópico anterior - próximo tópico

darath

Eventos de Aniversario AGOSTO !!!

CitarSerão vários eventos, para ajudar a conquistar aquele item esperado ou fortalecer aqueles que já possui. !!!
Evento inicia no dia 01/08 e vai até a manutenção do dia 01/09. Vai ser o mês inteiro então aproveite e leia atentamente abaixo

Invasão "Summon Golden Colossus"
invasão vai acontecer no horários: 7:00, 12:00, 15:00, 18:00, 20:00, 22:00, 23:00, 03:00 todos os dias e tem duração de 1 hora. dur
Serão 50 monstros que podem nascer aleatoriamente em qualquer um desses mapas Lorencia, Noria, Elbland ou em Devias, invasão exclusiva dentro do mapa Land of Trials, acessível apenas pelos ganhadores do castelo.
Monstro [Colossus]Goblin ao matar, recebe 10 Honor Points(HP's) e pode dropar com 50% de chance, Goblin Coin ou Summon Titan Angler.
Ao dropar o livro Titan Angler numa região fora da cidade, um monstro vai aparecer para desafia-lo para o combate, se trata do monstro, [Colossus]Titan e sempre que matar um monstro Colossus tem a chance de cair a invocação de seu superior. Ficando desta forma:

    [Colossus]Titan        - 25 HonorPoint - Tantalose's Punishment
    [Colossus]Tantalos        - 50 HonorPoint - Erohim's Nightmare
    [Colossus]Erohim        - 05 HonorGold  - Hell Maine's Insanity
    [Colossus]Hell Maine            - 10 HonorGold    - Kundun's Greed
    [Colossus]Kundum        - 15 HonorGold    - Drops Exclusivos*
   
*Itens excelentes com 2 a 3 adicionais, itens socket com 3 socket sempre, sphere penta, seeds, tca, tol, joias etc.

Evento "Goblin Coin"
Dando sequencia no evento anterior, ao juntar 10 GoblinCoin é necessário ir até devias no NPC Golden Archer coordenada 225, 65 e trocar por um "GM GIFT" um item que ao dropar no chão pode vir
até 3 itens sendo 2 itens com 100% de chance e 1 com 30% de chance apenas. **Atenção, este item vai dropar em todos os mapas tambem, com VIP tendo 10% extra de bonus drop""

    Primeiro drop = 1 TCA
    Segundo drop = 1 TCA ou 1 TOL
    Terceiro drop 50% de chance = 1 Pack de joias aleatórias

Evento de "Dourados com doubro"
Todos Monstros da "Invasão de Dourados" vai cair o dobro de BOX of Kundum.
Exemplo: derrotando um Golden Derkon antes do evento cai 3 boxes, agora passa a ser 6 box.
   
Evento "Final de semana Prolongado"
Agora o evento de dobro de EXP dos finais de semana, durante todo mês de Agosto em vez de iniciar no sábado as zero horas, ele vai iniciar na sexta feira as zero horas e finalizar na terça as zero horas, sendo total de quatro dias de double EXP !
   
Evento "BOOST NOVATOS"
Esse Evento vai beneficiar os novatos até o level 400 em extra 30% de experiencia global ou seja sem nenhum equipamento de exp, pet ou buff a experiencia base vai ser de 13x que hoje é 10x sem nenhuma redução durante os primeiros 400 níveis !!!
   
Evento "Repescagem de antigos players"
    Evento que beneficia um jogador antigo, caso não tenha logado nenhum personagem a mais de 30 dias, uma bonificação de 30 dias de vip mais pacote de full EXP de 30 dias !!!
   
Evento "Social"
Ao curtir👍 e ou comentar as nossas publicações novas a partir de 01/08/2022 recebe valor de 100 HonorCash no total 200 HonorCash por publicação em nossas redes sociais e a cada compartilhamento 1x ao dia de forma publica ou em paginas recebe 50 HonorCash !!!

Regras: Curtir e comentar cada um tem valor de 100 hc cada, no caso do Instagram o curtir é o coração, assim como tiktok, youtube e twitch, pode compartilhar as publicações quantas vezes desejar porem será pago apenas 1x ao dia a interação é em até 24h após a publicação. Comentários e curtidas em publicações antigas estão descartados valendo apenas as publicações feita e a partir de 01/08/22 e toda interação com nossas redes socias é necessário enviar um print da curtida sendo necessário mostrar a qual publicação.
   
CitarNo dia    13/08 Dia que o servidor completa 1 ano de vida como presente do servidor, irei fazer diversos eventos dentro do jogo, o dia inteiro nos principais horários como manha, tarde e noite. Recompensa para todos que estiverem online, alem de sorteios na live de VIP, HC e alguns itens do nosso cashshop.


Grande Sorteio UNICO de ANIVERSARIO !!

CitarEvento inédito do servidor, jamais fizemos algo parecido. Em nosso primeiro ano de vida do servidor, estarei fazendo o sorteio de até três ganhadores únicos ou seja, quem ganhar não vai participar do próximo sorteio.
O evento vai ser do tipo RIFA, estarei recompensando a todos que contribuírem com as doações ao servidor e além do credito recebido, vai receber tambem um numero de 0 a 500 a cada ou seja uma quantidade limitada de números, além de tambem reservar alguns números que estarei distribuindo gratuitamente durante os sorteios em live e eventos in-game. Esse numero será fornecido ao jogador de forma única e sigilosa a qual eu terei o controle de qual numero referente a cada jogador.

Sobre o sorteio:
Será realizado no dia 27/08 num sábado as 18:00hs 03/09/2022 num sabado (horário de Brasília). Será feito 3 sorteios iniciando pelo primeiro sorteado depois o segundo e por ultimo o terceiro colocado. Caso o segundo ou primeiro sorteado repetir o mesmo autor, será refeito novamente o sorteio até sair outro ganhador. O sorteio será feito online em live, com minha tela sendo stremada e gravada para postagem posterior no youtube. Utilizarei o site "https://sorteador.com.br/" para realizar o sorteio de forma aleatória. Todos os itens abaixo informados não são negociáveis, não são trocados, alterados ou fora do que esta sendo proposto aqui. Caso não tenha interesse nos prêmios pode estar transferindo para outro.

Da aquisição da rifa:
O jogador que tiver interesse em participar, logo após sua confirmação de deposito, será necessário me repassar o nome real da pessoa que vai receber o premio e seu char podendo ser main ou secundário e um contato de telefone para receber ligação ou mensagem whatsapp sendo aceito um discord, este pode transferir a outro cujo o nome, me informar no ato da compra para registro e controle, uma vez registrado não é mais possivel alterar.

Do ganhador:
O ganhador não terá seu nome real revelado apenas o nome do personagem, assim como nenhuma informação pessoal. O ganhador terá o nome do seu char divulgado no dia do sorteio mesmo e tem até 48 horas uteis para reclamar seu premio, caso o ganhador não se manifeste pessoalmente não permitindo outra pessoa reclamar em seu lugar, o contato deve ser via whatsapp ou discord que foi informado no ato da compra. Caso não haver interesse da parte ganhadora, será realizado o sorteio novamente apenas do premio que não foi reclamado, utilizando os numeros vigente.

Dos Prêmios:

3º Lugar = 1 Demon Imortal unico* + 1 Asa lvl 3+13+Luck e 30 dias vip e full EXP para até 1 contas (pet, anel de transformação e buff).

2º Lugar = 1 Demon Imortal unico* + 1 Asa lvl 3+15+Luck+1 add + 30 dias de vip e full EXP para até 3 contas (pet, anel de transformação e buff)

1º Lugar = 1 Demon Imortal unico* + 1 Asa lvl 3+15+Luck+2 add + 30 dias de vip e full EXP para até 5 contas (pet, anel de transformação e buff)

*Pet Demon customizado para ser imortal, esse item pode ser transferido, negociado e ou dropado caso usuário tenha vontade.
Os adicionais da asa ou capa nivel 3, é de escolha do ganhador. O atributo da Jewel of Life não será incluída no item. O segundo e primeiro ganhador podem escolher o adicional extra de seus itens. O valor do "full exp" vai ser pago em HC assim os ganhadores pode escolher se querem ou não comprar o pacote de full exp ou ficar com os HC.