Notícias:

Três servidores para lhe atender melhor !!!

Main Menu

Promoção FIXA RECRUTAMENTO DE GUILD

Iniciado por darath, Set 12, 2022, 12:29 PM

tópico anterior - próximo tópico

darath



O servidor Mu-Honor Possui mais de 1 ano de vida e conversando com os membros que estão ativos no servidor a intensão é trazer players para aquele PVPzinho de Ringue ou aqueles de CASTLE SIEGE e se curtir o jogo, SEJAM BEM-VINDOS

CitarPeço que leia atentamente todas as explicações e regras pois não será alterado ou negociado de nenhuma forma o que esta sendo proposto, caso tenha interesse esse tópico mostra os motivos para se jogar o servidor "https://forum2.mu-honor.com/index.php?topic=28.0".

Links importantes
Tutorial de Socket item: https://forum2.mu-honor.com/index.php?topic=5.0
Tutorial dos add amarelo da Harmony: https://forum2.mu-honor.com/index.php?topic=8.0
Tutorial dos add Roxo dos itens 380: https://forum2.mu-honor.com/index.php?topic=7.0


Serão 3 níveis de recrutamento, cada um com sua bonificação e regras.


Nivel 1: Até 5 membros, minimo 3

A guild que apresentar pelo menos 3 membros ativos cada um vai receber:
Dois personagens, um deles uma ELF SUPORTE com set inicial VINE + 13 com Luck + Option Life 16 + OptExc Diminuição de dano + DDI 7%.
Outro MAIN que pode ser da escolha que quiser. O char será da seguinte forma.
Level 400, sem ter feito as quests + set PvP de nivel 380 +13 + luck + addlife 16 + add roxo dos itens 380 + DDI +7%, arma com Bypass. "Pode alterar o suporte para outra classe, porem o set somente para elf de energia (EE)"
As duas contas com asa/capa level 2.5 da sua classe +13 + luck e um KIT anel e pendente com 1 add cada, Pendente com xdmg e anéis com DD.

Ambas as contas com VIP e full EXP por 15 dias + 50kk de zen para cada membro da guild, devendo apenas realizas as quests das evoluções de classe e distribuir os pontos referente ao 400 níveis.
+ 10k de Honor point para cada membro máximo de 50k.


Nivel 2: Até 10 membros mínimo 6
Mesmas condições do nivel 1 Porem o set e bônus de Honor Point, arma e asas serão + 15 e VIP e FULL EXP de 30 dias.


Nivel 3: Acima de 10 membros
CitarEssa vai ser a premiação mais TOP do servidor, com esses itens garanto um bom up e desenvolvimento dentro do jogo praticamente se equilibrando com os players atuais.

Serão 3 personagens para cada membro no Level 400 + ml 100, 2 suportes e 1 principal, podendo escolher qual classe suporte vai querer entre DK, ELF, SM, DL, RF, SU.

Os equipamentos das classes suportes serão:
Primeiro SET inicial exemplo Leather, Vine, Pad ou Violent Wind + 13 + luck + adicional excelente Diminuição de dano + DDI 7%, Asa/capa 2.5 + 13 + luck, aneis com diminuição de dano e pendant com xdmg 10%, 1 escudo inicial com mesmos add do set e 1 kriss exc + 0 +speed.

As contas MAIN(principal) serão:
Set Socket lvl 400 da classe escolhida +13 + luck + 3 sockets adicionados com seedsphere nivel 1 na ordem, armaduras na combinação do bônus de HP e armas na combinação de aumento de dano.
Asa/capa 2.5 + 15 + luck Anel com Diminuição de dano e Pedante com xdmg.

Com todos os SET's se organizar certinho e aproveitas os bônus de EXP etc, em poucos dias estão disputando com o top do servidor, agora vamos ao mais importante as regras.





Regras
1. É necessário por meu numero de telefone(https://wa.me/5545999981721) ou meu discord(Darath#3198) no grupo da guild para estar verificando a autenticidade dos membros e entregando os prêmios 1 a 1, em caso de suspeita de fake não será dado nenhum bônus.
2. Não será possivel negociar os itens ou escolher os adicionais em nenhuma hipótese.
3. No caso das asa o adicional da life é %Rec.
4. Os "full EXP" serão pagos na moeda do jogo chamada HonorCoin e o custo do full exp é dado pelo pacote premium adquirido dentro do jogo.
5. No caso das armas socket não será possivel dar o item fora da seedsphere apenas como descrito acima.
6. Essa promoção não serve para contas ativas pois todas contas criadas aqui deverão ser feitas após esta publicação. 
7. Não será repassado nenhuma dessas opções para players ativos mesmo com ou sem guild.
8. As regras acima caso esqueça de algo e surgir algum "abuso" será julgado por min se é ou não valido, dessa forma podendo alterar de acordo com vontade do servidor.