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#21
Tutoriais / Tutorial BLOODANGEL
Último post por imb1990 - Fev 20, 2024, 02:54 AM
Os itens Bloodangel são itens avançados que requerem um personagem de nível 600 para serem usados. Eles podem ser encontrados como itens normais, excelentes ou ancientes. Os itens normais caem facilmente em Acheron.

Onde encontrar os Bloodangel excelentes?

Os itens excelentes podem ser obtidos no Gaion de domingo ou em alguns eventos. O máximo de opcionais excelentes no servidor é 3 por item.

Como conseguir os Bloodangel ancientes?

Para obter esses itens ancientes o jogador precisa passar por algumas etapas. As caixas que caem os ancientes inativos são encontradas no NPC Priest James (Elbland, coord. 32, 238) e podem ser obtidas com Honor Gold. Para ativar esses ancientes o jogador precisa criar uma Ancient Hero's Soul no NPC Chaos Goblin (Noria, coord. 179,102) que será usada na ativação do item anciente no mesmo lugar.

Ancient Hero's Soul:
- 2x item ancient +11+4 mín.

Ativação:
- 1x Ancient Hero's Soul
- 1x parte set anciente inativo

Os sets ancientes não são completos para algumas classes e o jogador precisa ficar atento às partes inexistentes. Segue abaixo a lista das partes do set que não são ancientes:

Lord Emperor = Boots
Grand Master = Boots
Blade Master = Gloves
High Elf = Boots
Dimension Master = Boots



Segue abaixo a lista dos opcionais e descrições dos itens ancientes:

- Increase max. life +20: aumenta o HP do personagem
- Increase defensive skill +40: aumenta a defesa
- Double damage rate +15%: aumenta a probabilidade de dano duplo (dano branco)
- Increase critical damage rate +15%: aumenta a probabilidade de dano crítico (dano azul)
- Increase excellent damage rate +15%: aumenta a probabilidade de dano excelente (dano verde)
- Increase critical damage +20: aumenta o dano crítico
- Increase excellent damage +20: aumenta o dano excelente
- Ignore enemies defensive skill +5%: aumenta a chance de ignorar a defesa do adversário (dano ciano)

#22
Noticias / Manutenção e Invasão
Último post por darath - Fev 15, 2024, 09:27 AM
CitarHoje por volta das 20h vou estar realizando uma manutenção em todos os servidores para desativar o evento atual, ativar um novo como será informado a baixo. A manutenção deve demorar em torno de 30min ou menos se tudo der certo, e após a manutenção e ficarei de olho para possíveis bugs e recompensando todos o jogadores que notificarem algo. Segue o changelog e esboço do evento:
Alterações para todos os servidores
1. Armas Cristal Sword e Cristal Morning Star quando equipado agora causam efeito "ice" ao atacar.
2. Trade entre players poderá utilziar as moedas do game além do ZEN
3. Alterado forma de identificação de múltiplas contas de IP para HardwareID para evitar flood.
4. Portal de Kalima será permitido entrar com todos os membros do grupo dentro do portal, antes entrava no máximo 5
5. WideScreen em todas interfaces (em testes)
6. Alguns mapas ao move vai mostrar por alguns segundos os rates do mapa como exp, e chance de obter alguns itens.
7. Alteração no mapa full acessado pelo TAB, restaurado o original com todas as localizações de spots em todos os mapas



Invasão e drop de todos os mapas
A invasão dos Colossus Goblin deve iniciar ainda no dia 15/02 as 21:30 e depois se repetir num intervalo de 12 horas e duranto no máximo 1 hora ou até acabar os monstros.



Deve aparecer 100 Colossus Goblin em todos os servidores e durante o evento TODOS os monstros de todos os mapas estarão dropando o item GoblinCoin. Este item pode ser trocado no NPC Golden Archer por 1 GM Gift, uma box que pode dropar TCA e TOL para os servidores Laered e Yggdrasil, APENAS o servidor Ragnarok poderá dropar também Jewel of Excellent, Jewel of Luck, Jewel of Level, lembrando SOMENTE o SERVIDOR RAGNAROK.



A invasão poderá ter seis etapas dependendo da sorte


Primeira etapa do evento:
Invasão de Colossus Goblin podendo obter GoblinCoin, Zen, Joias ou Titan's Anger(item que ao dropar no chão fora da cidade
vai nascer um Colossus Titan.

Segunda etapa:
Após invocar o Colossus Titan e derrota-lo vai ter a chance de obter, joias, zen, HonorPoints e o Tantalose's Punishment

Terceira etapa:
Ao dropar o item Tantalose's Punishment no chão o monstro Colossus Tantalo irá aparecer, derrote-o e obtenha alguns dos itens
Joias, Zen, HonorPoints e se tiver sorte Erohim's Nightmare

Quarta etapa:
Ao dropar o item Erohim's Nightmare e derrotar o Colossus Erohim vai poder obter diversas joias, itens variados de acordo com
servidor e talvez um Hell Maine's Insanity

Quinta etapa:
Obtendo o item Hell Maine's Insanity e dropar ele no chão o BOSS Colossus HellMaine vai aparecer, este monstro é bem forte
e pode quebrar seu equipamento, derrote-o para obter diversas joias, ou o raro Kundun's Greed.

Sexta e ultima etapa:
Etapa final, boss considerado o mais difícil entre os Colossus, recomendado apenas para personagens com um certo nível de experiência, equipamentos etc...
Este boss pode lhe recompensar com praticamente todos os melhores itens do servidor que estiver jogando ou seja, o drop varia de servidor para servidor assim como todas as etapas anteriores, podendo variar para se adequar ao servidor.

A hora de aumentar o nível do seu equipamento é agora ! Boa sorte a todos.

Algumas outras alterações em cada servidor será aplicada como correção como foram feitas a algum tempo e informado por jogadores não lembro exatamente de todas, mas se faltar algo me chame para ser aplicado logo depois a manutenção. (aplicado um reload nos monstros para remover o Papai Noel do map, dessa forma ninguém abusar).
#23
Noticias / Alteração No sistema VIP + Pro...
Último post por darath - Fev 01, 2024, 12:53 PM
Fala seus Honrados tudo bem ?

Vou postar aqui algumas das ultimas informações do servidor:

-Vip de cadastro, tanto pelo site quanto pelo cliente agora são do tipo VIP verdadeira, tendo acesso aos bonus de um vip como, 10% na chaosmachine 10% de drop de itens, joias etc e acesso ao Bônus Diário(Dayli Rewards) dentro do game.
-Drop da box Blue Candy Box, retirado a chance de zen e modificado o drop, dificultando o obtenção de joias.

Promoção de Fevereiro:
https://forum2.mu-honor.com/index.php?topic=123.0

Evento Para iniciantes Fevereiro:
https://forum2.mu-honor.com/index.php?topic=124.0

Espero que gostem e bom jogo a todos !

#24
Eventos / Evento de Iniciantes e Criação...
Último post por darath - Fev 01, 2024, 12:26 PM
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#25
Promoções / Promoção Talismã of Chaos Asse...
Último post por darath - Fev 01, 2024, 12:17 PM


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#26
Tutoriais / Castle Siege Tutorial
Último post por Rocky - Mar 07, 2024, 12:42 PM
1. Básico
*Outros participantes ou outras guilds, podem estar no momento do evento, mais somente as guilds registradas, estarão fazendo o evento..
*A entrada para o Castle Siege está localizada em lorencia (239, 13);
*Não existe restrição de nível para a entrada no Castle Siege;
*Castle Siege é uma área PVP. Isso significa que durante o evento você pode atacar outros jogadores sem segurar a tecla CTRL;


2. Requerimentos para participar do Castle Siege:
*O Guildmaster deve estar no lvl 200 ou mais mais. Os outros players não precisam estar no mesmo lvl.
*A guild que deseja participar do Castle Siege deve falar com o NPC Guardsman em Loren e pressionar o botão "Anúncio" para que seu registro seja aceito (apenas no período de registros);
*Apenas o Guild Master da guild ou da aliança das guilds pode registrar a(s) sua(s) guild(s);
*Quando o registro é feito o nome da guild e de suas aliadas será mostrado no NPC Guardsman;



3. Como são selecionadas as guilds:
O cálculo para a seleção das guilds é o seguinte:
Número de "Sign of Lord" registrados *(vezes) 5 + número de membros da Guild + level do Guild Master/ (dividido por) 4.

O CASTLE SIEGE É DiSPUTADO AOS OS SOMINGO AS 21H (HORARIO DO SERVIDOR)


4. Básico da Batalha no Siege:
*As guilds atacantes e suas aliadas ficam com um ícone de uma espada sobre seus personagens;
*A guild defensora e suas aliadas ficam com um ícone de um escudo sobre seus personagens;
*A penalidade de PK não se aplica em nenhuma das guilds no Castle Siege;
*O Guild Master possui um ícone de uma Coroa sobre seu personagem.


5. Missão:
*Para vencer o Castle Siege o GM da guild deve deixar sua coroa no pedestal até o final do evento;
*Para colocar sua coroa no pedestal o GM precisa ativar o pedestal por 30 segundos enquanto outros dois membros da guild pressionam os 2 SWICHS;
*Se o GM ou um dos membros morrerem a ação será cancelada e o processo terá que ser recomeçado;
*Se uma das guilds invasoras conseguir colocar sua coroa no pedestal a batalha continuará, porém a guild que colocou a coroa passará a ser defensora e a defensora passará a ser atacante, tendo a oportunidade de retomar o castelo;
*A guild que permanecer com sua coroa no pedestal até o final do evento será a nova dona do Castle Siege.

Componentes Principais do Castle Siege
  • Portões do Castelo:
*O Castelo contém três linhas de portões divididas da seguinte forma: Primeira linha 3 portas; Segunda linha 2 portas; Última linha 1 porta.
*Esses portões possuem resistência designada de HP (Vida) e podem ser atacados apenas durante o Evento. Ao atacar uma das portas a durabilidade de sua arma reduz rapidamente, dependendo de quanto o portão estiver evoluído (Evolução de Portões será visto mais a frente).
*Quando a guild atacante toma o castelo da defensora os portões não podem ser restaurados. Isso vale até o final do evento;
*Os portões podem ser reforçados em até 3 níveis de resistência, durabilidade e regeneração.

Portão do Castelo
  • Estátuas:
*Dentro do castelo há 4 estátuas que precisam ser destruídas para que o escudo, que protege a entrada da Dragon Tower, seja destruído;
*Antes das Dragon Tower serem destruídas, apenas os jogadores do time defensor poderão atravessar o escudo criado por elas.
*As estátuas proporcionam HP/MG/AG (Vida, Magia e Stamina) aos membros defensores que estiverem ao redor dela;
*A velocidade com que as estátuas proporcionam HP/MG/AG pode ser aumentada com o NPC Senior (será visto mais adiante);
*Como nos portões, as estátuas também podem ter sua durabilidade, resistência e regeneração aumentadas em 3 níveis.

Mapa com demarcação de todos os portões e estátuas do Castelo.
  • Torres Guardian:
*As Torres Guardian protegem as estátuas atacando quem chega perto das mesmas.
*Elas atacam em área podendo acertar mais de um jogador ao mesmo tempo;
*Elas podem ser atacadas da mesma forma que as estátuas. Porém sua destruição não é obrigatória.

Torres Guardian.
  • Dragon Tower:
*A entrada para a Dragon Tower localiza-se no final do Castelo;
*A Dragon Tower possui um escudo que impossibilita as guilds invasoras de entrarem nela até que ele seja destruído;
*Para destruir o escudo você precisa destruir a seqüência de 4 estátuas contidas no Castelo;
*Na Dragon Tower há um pedestal com o selo da Guild defensora

Entrada para Dragon Tower.
  • Selo do Lord:
*Na Dragon Tower encontramos o pedestal com o Selo do Lord do Castelo;
*Quando uma das guilds invasoras conseguir colocar seu selo no pedestal passará a ser dona do castelo e terá que defendê-lo até o final do evento;
*A guild que conseguir ficar com o selo no pedestal até o final do evento será a nova dona do Castelo


  • Catapultas do Siege:
*Essas armas são colocadas em diversos pontos do castelo, tanto para a guild invasora quanto para a defensora;
*Clique sobre a catapulta e aparecerá uma tela indicando os pontos onde você poderá atacar.


Itens:
Potion of Bless e Potion of Soul
Características da Potion of Bless:
Seu efeito dura 60 segundos;
Aumenta +20% de dano quando ataca um portão ou estátua e não aumenta o dano de PVP.
Como fazer a Potion of Bless:
Basta colocar algumas Jewel of Bless na primeira opção da chaos machine. Cada Bless cria 5 "Potions of Bless", que podem ser agrupadas em até 160 unidades num único pote. Gasta-se 100.000 zen para realizar a combinação, que tem 100% de probabilidade de acerto.

Características da Potion of Soul:
Seu efeito dura 30 segundos;
Aumenta a restauração de AG (Stamina) +8;
Aumenta o poder defensivo contra Lightning e Ice (Raio e Gelo) em 50%;
Aumenta a velocidade de ataque em +20.
Como fazer a Potion of Soul:
Basta colocar algumas Jewel of Soul na primeira opção da chaos machine. Cada Soul cria 5 "Potions of Soul", que podem ser agrupadas em até 160 unidades num único pote. Gasta-se 50.000 zen para realizar a combinação, que tem 100% de probabilidade de acerto.


Potion of Bless e Potion of Soul podem ser usados designando uma tecla com Ctrl + Q/W/E:
Para isso pare o cursor em cima de um dos potions, segure CRTL e pressione a tecla desejada.
Quando um jogador usa uma das potions será mostrado, no canto direito da parte superior da tela, qual foi usada e se ela ainda está fazendo efeito.

Life Stone:
Apenas o GM pode usar a Life Stone;
Quando a Life Stone é criada todos os membros da guild que forem mortos nascerão onde ela foi criada. Ou seja, não irão para o começo de Loren;
A guild dona da Life Stone ganha recuperação de HP/MP/AG quando ficar próximo de sua Life Stone;
A Life Stone pode ser usada apenas pela guild invasora já que a guild defensora usa Town Portal para retornar a Dragon Tower;
A Life Stone pode ser destruída quando atacada. Isso é permitido tanto para as guilds defensoras quanto para as guilds atacantes.

Criando a Life Stone:

Vá até a Chaos Machine e clique na primeira opção. Coloque 5 Jewel of Bless, 5 Jewel of Soul, 1 Jewel of Chaos, 1 Jewel of Guardian e 5.000.000 de zen (5kk). A combinação tem 100% de probabilidade de ace

Skills

*Na hora do evento novas Skills são habilitadas para os Battle Masters da Guild.

Sistema
Sistema de Comandos:
Para todos os jogadores que estiverem em Loren será mostrado uma mini-mapa de Loren no canto inferior direito da tela.
Ele mostra a localização dos jogadores e contém um sistema de comandos interativo para o GM.
Este sistema de comandos é ligado quando o evento começa e desligado assim que ele termina.
Os jogadores podem optar por desligar o mapa pressionando a tecla TAB.
O GM pode enviar ícones de Ataque, Defesa e Posicionamento para os membros da guild através do Sistema de Comandos do mapa.
Esse sistema funciona da seguinte forma:
Uma espada é usada para sinalizar ataque; Um escudo é usado para sinalizar defesa; e uma bandeira é usada para sinalizar posicionamentos.
Pode-se usar um total de 7 ícones para o posicionamento da guild.


Land of Trials:
1 Básico de Land of Trial
O Lord do Castelo ganha o direito de decidir algumas coisas sobre o mapa Land of Trials.
Básico de Land of Trials:
Para entrar em Land of Trials você precisa falar com o Guarda na frente da entrada em Loren (140, 101);
A guild dona do Castelo tem passagem livre para Land of Trials;
Outras guilds podem precisar de autorização dependendo das decisões tomadas pelo GM dono da Guild detentora do castelo;
Não existe warp ou qualquer outro jeito de entrar em Land of Trials sem ser passando pelo guarda;
Quando um player é morto em Land of Trials ele renasce em Lorencia.

2 Restrições:

O GM dono do Castelo pode decidir se deixa outras guilds entrar em Land of Trials de graça ou pagando. Mas também pode decidir não permitir a entrada.
Para isso basta o GM falar com o Guarda e configurar a entrada como bem entender.

Land of Trials

Todos que entrarem em Land of Trials encontrarão  grandes spots com monstros exclusivos desse mapa.


Senior NPC
Senior é um NPC que se localiza ao lado do trono do castelo na Dragon Tower.
Com ele o GM da guild dona do castelo pode fazer algumas coisas como: Cobrar Taxa de itens comprados e vendidos nos NPCs; Aumentar a durabilidade das Estátuas e Portões do castelo e tem o direito de utilizar o Lord Mix.

Taxa sobre itens comprados e vendidos nos NPCs:

O GM da guild dona do castelo pode definir uma porcentagem de impostos cobrados sobre vendas e compras de todos os jogadores do server nos NPCs.
O Máximo de taxa cobrada é de 3%.

Funciona da seguinte forma:

3% do valor de todos os itens vendidos nos NPCs vão para o GM;
3% do valor de todos os itens comprados nos NPCs vão pra o GM;
3% do zen usado para fazer itens na Chaos Machine vão para o GM.

O GM pode retirar sempre que quizer o zen acumulado no NPC Senior.

Aumentar durabilidade de Estátuas e Portões do Castelo:

Para aumentar a durabilidade das estátuas e dos portões o GM deve ir até o NPC Senior e selecionar a aba de arrumar portão ou a aba de arrumar estátuas.

As estátuas possuem 3 tipos de upgrade: Vida, Poder Defensivo e Regeneração. Cada uma com 3 níveis.

Sendo o preço para cada nível de:

Vida:

Nível 1: 3 Jewel of guardian + 1,000,000 zen
Nível 2: 5 Jewel of guardian + 1,000,000 zen
Nível 3: 7 Jewel of guardian + 1,000,000 zen

Poder defensivo:

Nível 1: 3 Jewel of guardian + 3,000,000 zen
Nível 2: 5 Jewel of guardian + 3,000,000 zen
Nível 3: 7 Jewel of guardian + 3,000,000 zen

Regeneração:

Nível 1: 3 Jewel of guardian + 5,000,000 zen
Nível 2: 5 Jewel of guardian + 5,000,000 zen
Nível 3: 7 Jewel of guardian + 5,000,000 zen

Os portões possuem 2 tipos de upgrade: Vida e Poder Defensivo. Cada uma com 3 níveis.

Sendo o preço para cada nível de:

Vida:

Nível 1: 2 Jewel of guardian + 1,000,000 zen
Nível 2: 3 Jewel of guardian + 1,000,000 zen
Nível 3: 4 Jewel of guardian + 1,000,000 zen

Poder defensivo:

Nível 1: 2 Jewel of guardian + 3,000,000 zen
Nível 2: 3 Jewel of guardian + 3,000,000 zen
Nível 3: 4 Jewel of guardian + 3,000,000 zen

Lord Mix:

Lord Mix é um tipo de Chaos Machine. Porém totalmente único.
Com ele o GM dono do castelo pode criar itens normais ou até mesmo Excelentes com 2~4 options.

A porcentagem de acerto na combinação para fazer itens é de 100%. Porém, o item é aleatório ( EXCELENTE ).

Para se criar um item Excelente o GM precisa de:
Um packet of Soul com 30 Jewel of Soul;

Um packet of Bless com 30 Jewel of Bless;

30 Jewel of Guardian;

1KKK (1.000.000.000) zen.
Os Packets são pacotes de jóias criados com o NPC Lahap em Devias.
Jewel of Guardian é dropado em Kalima e Land of Trial.
Lembrando: Algumas das funções executadas apenas pelos GMs das Guilds também podem ser executadas pelos Vice-GMs.
O preço para fazer um item excelente pode parecer caro. Porém, como o item pode sair aleatório, recomenda-se pegar um player de cada classe, dando um total de 6 jóias de cada e combinar que o item que sair fica para a classe pertencente a ele.
#27
Tutoriais / Comandos, funções e atalhos no...
Último post por Rocky - Mar 07, 2024, 12:31 PM
Principais Funções

Botão Esquerdo do Mouse : Mover, Correr, Atacar, Encostar ou Sentar
Botão Direito do Mouse : Usar magias e skills.
[Ctrl] + Botão Mouse : Ataque PK
F1 : Ajuda
F2 : Exibir / Esconder Diálogo
F3 : Mudar para modo de Whisper
F4 : Ajustar tamanho da janela de Bate-Papo
F5 : Abrir o Mussenger
F6 : Esconder o Mussenger
Enter : Janela de Bate-Papo
D : Comandos automáticos
M ou /Move : Mover entre mapas e mundos
C : Estatisticas de Personagem
I ou V : Inventário
Q : Usar poção de cura
W : Usar poção de mana
E : Usar antídoto ou itens de cura
F : Mussenger
I ou V, em seguida S : Abrir Loja Pessoal
D, em seguida [Comprar] : Comprar item de uma loja pessoal
I ou V, em seguida R : Reparar item
C, em seguida T : Status de Quest
C, em seguida Botão de Pet : Status de seus Pets
[Ctrl] + Número : Gerar atalho para magia / skill
Número de 1 ~ 9 : Selecionar magia / skill
[Alt] : Exibir nome dos itens no solo
[Alt] + Botão Direito do Mouse : Selecionar item no solo
/número + mensagem : Gravar mensagem automática
[Alt] + número : Exibir mensagem gravada
Barra de Espaço : Pegar itens no chão automaticamente
Print Screen : Tirar foto da tela de jogo
/ : Informações sobre o item
/Request : Ligar / Desligar pedidos de party, duelo ou trade.
/Duel (apontando para o jogador) : Desafiar jogador para um duelo


**MUITAS DESSAS FUNÇÕES PODEM SER ACESSADAS ATRAVEZ DA TECLA "D"

Party (Grupo)

/Party (apontando para o jogador) : Criar uma party, ou realizar convite
P : Janela de Party


Funções de Bate-Papo

[Tab] : Trocar entre ID e Janela de Bate-Papo
Botão Direito sobre mensagem : Selecionar ID do jogador
Up e Down : Scroll de mensagens
PageUp e PageDown : Scroll de mensagens
~ : Enviar mensagem para Party
@ : Enviar mensagem para Guild
@@ : Enviar mensagem para Guild e Guild Aliada
@>: Postar mensagem para Guild



Comércio

/Trade : Iniciar Negócio


Comandos de Guild

/Guild (apontando para o jogador): Solicitar ao GM para torna-se parte da guild
G : Menu de Guild
@> : Mensagem para Guild (somente Guild Master)
/GuildWar : Declarar guerra
#28
Tutoriais / COMO CONFIGURAR MU HELPER
Último post por Rocky - Mar 06, 2024, 07:42 PM
TUTORIAL DE COMO USAR/CONFIGURAR O MU HELPER

PARA TER ACESSO AO HELPER BASTAR CLICAR NA TECLA "Z" DO TECLAOD E  VOCÊ ABRIRÁ ESSA FUNÇÃO.

1-OPÇÕES E FUNCIONALIDADES HUNTING

Range: a opção "Range" define a distancia que seu personagem irá atacar os mobs, porém tem algumas raças que precisam de mais atenção ao Range, a elfa por exemplo, sua skill tem o range em 6, então ela consegue atacar no limite do Mu Helper, já o BK, não tem uma skill com range tão distante, nesse caso, tente configurar o range do Mu Helper, de acordo com o Range da skill que você usara para upar, para que seu personagem não fique andando de um lado para o outro tentando atacar mobs distantes.

Potion: ativando essa opção, seu personagem ira potar automatico, clicando em Setting, terá a opção de configurar em qual altura do HP ira ser usado o potion!

Obs: a opção Auto Heal é apenas para elfa, pôs a elf tem o buff de cura, o recomendado é que usem apenas a opção potion, pôs assim a elf não irá parar de atacar para utilizar o buff de cura "heal".

Long-Distance Counter Attack: sua funcionalidade basicamente se aplica quando um mob distante te atacar, seu personagem irá atras dele para mata-lo.

Original Position: ativando essa opção, quando seu personagem andar tanto para pegar um item do chão, ou ir atras de um mob, ele voltará ao seu lugar de origem.

Basic Skill: nessa opção vocês irão colocar sua skill principal de up, no caso da elf será o triple shot, visto que é a melhor skill para up, cada raça tera sua skill especifica.

Activation Skill 1 e 2: ambas as opções tem a mesma função, caso queira utilizar outra skill entre a skill principal, basta coloca-la na opção Activation Skill 1, caso queira alternar entre 3 skills, utilize tambem a opção Activation Skill 2.

Na opção Delay, podemos configurar o tempo em que vão usar a skill no espaço ao lado

Ex: botando 30, a skill será usada a cada 30 segundos!

Buff Duration: nessa opção vocês irão colocar o buff do seu personagem nos slots abaixo, e sempre que seu buff acabar, será bufado automaticamente.

Party: nessa opção tendo um buff configurado, você consegue tambem bufar toda sua pt, em Settings marque a opção "Buff Duration for All Party Member" e logo abaixo na caixinha em branco você pode configurar o espaço de tempo em que será bufada a pt.


2- MU HELPER OBTAINING:

Range: a função Range na aba Obtaining, tem função de regular a distancia em que seu personagem irá pegar o item, tendo o range maximo em 8.
Obs: é recomendado deixar sempre no range maximo!

Repair Item: marcando essa opção, se algum item quebrar, diminuindo sua durabilidade, ele será reparado automaticamente.

Pick All Near Items: nessa opçao, seu personagem irá pegar todos os itens que cairem no chão
Obs: não recomendado, visto que seu inventario ficará cheio de itens sem valor e aleatórios

Pick Selected Items: essa opção é a mais usada, pôs só irá pegar itens que você selecionar abaixo, como jóias, zen, set item(Item Ancient), Excellent Item(Item Ex).

Add Extra Item: essa opção irá pegar todo item que digitar na caixinha abaixo, para adicionar um item específico, basta digitar uma parte do seu nome na caixinha e clickar em Add, e para deletar um item adicionado, bastar clickar encima do nome do item e clickar em delete.

Após toda essa configuração, clique em Save Setting ou perderá toda a configuração ja feita!


3- OFF HELPER

Para Utilizar o Off Helper, basta ter o Mu Helper todo configurado da forma que desejar, clicar em Save Setting e depoís em "OFF HELPER", você será desconectado automaticamente do jogo, e ira aparecer uma tela escrito reconectando, nessa tela basta fechar o jogo e o off helper ja estará funcionando, não é nescessário esperar carregar a barra "reconectando", apenas feche o jogo!

Obs: sempre que for utilizar o Off Helper, é nescessário clicar em Save Setting e depois em Off Helper!
#29
Tutoriais / Evolução das classes
Último post por Rocky - Mar 06, 2024, 07:35 PM
Olá a todos,
Abaixo um tutorial sobre como fazer a quest da primeira evolução e a quest hero (Marlon).

Quest - Evolução de Classe

Primeiramente, é necessário estar pelo menos no level 150 para fazer essa quest.
Se estiver, mova para Devias e procure pela Sacerdotisa Sebina. Ela fica nas coordenadas 185,33.

Ela lhe pedirá para ir atrás de um item chamado "Scroll of the Emperor"


Ele dropa nos mapas Lost Tower, Tarkan e Atlans.
Após consegui-lo, vá até a Sacerdotisa novamente para entregar o item.
Clique sobre ela de novo, ela lhe pedirá para pegar um segundo item.

Se você for Dark Knight, deverá buscar pelo item "Broken Sword".

Se você for Dark Wizard, deverá buscar pelo item "Soul of Wizard".

Se você for Fairy Elf, deverá buscar pelo item "Tear of Elf."

Se você for Summoner, deverá buscar pelo item "Abyssal Eye".

Após conseguir o item, todos dropam em Lost Tower, Takan e Atlans, volte até a Sacerdotisa para entregá-lo.
Pronto, agora a quest está concluída.

Evolução:

Dark Knight > Blade Knight;
Dark Wizard > Soul Master;
Fairy Elf > Muse Elf;
Summoner > Bloody Summoner.

*Dark Lord, Magic Gladiator e Rage Fighter não precisam fazer essa quest. Para evolui-los, basta fazer a quest level 3


Quest - Status Hero (Marlon)

Para fazer essa quest, é necessário estar no level 220.
O NPC Marlon pode ser encontrado em: Lorencia (saída da ponte da esquerda); Devias (ao lado da Sacerdotisa Sebina ou nas coordenadas 199,47); Atlans (assim que move você conseguirá vê-lo).


Ao falar com ele, será pedido para que você busque o item "Ring of Honor".


Ele dropa com muita facilidade em Arena e Tarkan.

Após pegar o item, vá até o Marlon e entregue o Ring para ele.
Clique sobre ele novamente para continuar com a quest.

*Caso você seja SM (Soul Master) não é necessário prosseguir.
Ele lhe pedirá para pegar o item "Dark Stone", que dropa nos mesmos mapas que o Ring of Honor.


Após pegar o item, vá até o Marlon e entregue para ele.

Quest finalizada!

Após isso ira ser liberado a skill Infinty Arrow da elf

Quest lv3:

Vá até Crywolf e fale com o NPC "Priest Devin".

Passo 1 - Hunting Items

Ele lhe pedirá para buscar 3 itens:
- Flame of Death Beam Knight;
- Horn of Hell Maine;
- Feather of Phoenix of Darkness


Cada item está localizado em um mapa diferente, são:
- Aida 2;
Hell Maine

- Tarkan 2;
Death Beam Knight

- Icarus.
fenix

*Observação: Nem sempre o item será dropado no primeiro mob, às vezes é necessário matá-lo mais vezes, no caso do Hell Maine, por exemplo, deve esperar o respawn do mesmo.

Após pegar todos os itens, volte até o Priest em Crywolf, fale com ele novamente para entregar os itens.
Depois clique sobre ele novamente e ele lhe passará o próximo passo.


Passo 2 - Trainee Soldier

Agora, sua missão é ir até "Balgass Barracks", local onde soldados sob a ordem de Kundum se encontram.
Em Crywolf, suba pelo mapa até as coordenadas 60,237 e fale com o NPC "Werewolf Quartel", aparecerá uma mensagem e clique em OK.
Você será movido para "Balgass Barracks"


Nele, você deverá matar 60 monstros, sendo:

20 Soran (Trainee Soldier)

20 Balram (Trainee Soldier)

20 Death Spirit (Trainee Soldier)

Eles ficam espalhados pelo mapa, os Soram's se encontram em uma parte um pouco mais afastada, basta que siga pela direita do mapa, desça e siga pela direita mais uma vez. O caminho é apenas 1, ao fazê-lo ficará mais fácil de entender.
Depois de matar todos os "Trainee Soldier", mova novamente para Crywolf e fale com o NPC Priest.
Após, fale como ele mais uma vez, agora ele lhe passará a última etapa da missão.


Passo 3 - Dark Elf

Para finalizar sua missão e evoluir para a última classe de seu personagem, você deve ir até o fim de barracks, encontrar a Dark Elf e destruí-la.
Para chegar lá, precisará voltar novamente (pelo mesmo caminho) para "Balgass Barracks", chegando lá siga sempre para a direita do mapa e descendo conforme o caminho lhe mostra.
Você chegará até o portão para a entrada em Refuge nas coordenadas 121,169.


Finalizando a Dark Elf, mais uma vez vá até o Priest em Crywolf e fale com ele.


Missão completa!

Agora, só correr atrás dos pontos master level
#30
Tutoriais / Mu Online o inicio da jornada ...
Último post por Rocky - Mar 06, 2024, 07:24 PM
Criando seu Personagem:
Entre no jogo, insira sua conta e senha, Clique em new character para criar seu personagem;



Depois de escolhida a classe e o nome do seu personagem você precisa Caçar para ganhar leveis e ganhar pontos para seu personagem fica cada vez mais forte.


Como faço para upar?

Matando os monstros do mapa.
Quando uma luz amarela surgir em volta de seu personagem significa que você evoluiu 1 level e tem pontos para distribuir.

Imagem

- Para distribuir os pontos aperte "C"

Agora se você apertar "C". - Para que serve isso? Você vai adicionar os pontos que ganhou quando esteve upando, Para adicionar é só você clicar no "+" que vem a frente dos status.



Quando você estiver mais evoluído, pode compra suas magias. Encontram-se dentro da cidade.
Veja nas imagens abaixo:



Para compra você deve pegar zen (dinheiro) que cai dos "Monstros".
A compra é muito simples, basta clicar na magia desejada. A magia comprada irá para seu inventário, aperte a tecla "V " para encontrá-la. Para poder usar as magias você precisa clicar com o botão direito nelas.
Nesse mesmo lugar onde comprou as magias tem uns potinhos de "LIFE" e "MANA", para que servem?

Life: e para você poder encher seu sangue ao enfrentar seus inimigos e quando tiver upando (evoluindo).
Mana: e para você poder encher sua energia para poder usar suas magias.

Agora quando você apertar "V" vai aparecer seu inventário, serve para você coloca suas armaduras, suas armas e sua asa, e a parte abaixo do inventário serve para você guardar algumas coisas que queira carregar como potion de life e mana, e também quando você pega algo no chão automaticamente já vai para essa parte do inventário.



Movendo para outro mapa

é muito simples é só clicar na letra "M" do teclado e a relação de mapas será mostrada.
Lembrando que poderá mover seu personagem apenas quando atingir o level que o mapa exige.



Agora o baú, o "BAÚ" serve para você guarda suas coisas armaduras, armas, asa, etc.



Usando o Multiplos Baús.

O Mu Honor oferece aos os jogadores até 10 Baús para guardar TODOS os seus items e muito mais para presentear seus amigos.
Com o baú fechado Aperte "Enter" Na Barra de Digitaçao que aparece coloque /bau 1 , Aperte Enter, Uma mensagem em azul no canto esquerdo superior devera aparecer.
Pronto , Abra o Bau , e agora voce ja estará no Seu Baú 1, você poderá mudar até /bau 10, para voltar ao baú original digite /bau 0


Como identificar os adicionais dos itens.

Os adicionais dos items (armaduras, armas, anéis, pendants, escudos e asas) estão classificados conforme abaixo:

Armaduras, Anéis, Pendants e Escudos:
Increases Zen After hunt +40%
Defense success rate +10%
Reflect Damage +5%
Damage decrease +4%
Increase Mana +4%
Increase HP +4%

Armas:
Inc. Mana After Monster +mana/8
Inc. Life After Monster +life/8
Inc. Attacking(wizard) Speed +7
Increase Damage +2%
Increase Damage +level/20
Excelent Damage Rate +10%

Asas:
Life Increase
Mana Increase
Mana Loss 10%
Max Stamina Increase
Inc. Attacking(wizard) Speed +5

Os adicionais abaixo são básicos para todos os items (independente da classe):

Armaduras:
Luck (chance de acertar o Soul +25%)
Luck (chance de dano critico +5%)
Defesa Adicional +16

Escudos:
Defense skill (stamina 30) em alguns escudos não tem esta opção.
Luck (chance de acertar o Soul +25%)
Luck (chance de dano critico +5%)
Taxa de defesa adicional +20

Armas:
Luck (chance de acertar o Soul +25%)
Luck (chance de dano critico +5%)
Dano Adicional +16

Asas:
Luck (chance de acertar o Soul +25%)
Luck (chance de dano critico +5%)
Recupera 4% de vida automaticamente

Anéis e pendants:
Recupera 4% de vida automaticamente

Portanto para identificar quantos adicionais tem o item basta você tirar os adicionais básicos.